Connect with us

séries

Série do jogo “Resident Evil” em produção na Netflix

Resident Evil está indo para a televisão.

Edi

Published

on

Resident Evil está indo para a televisão. Segundo o site Deadline a Netflix está desenvolvendo uma série de roteiros baseada na franquia de terror. A série será um original global da Netflix. 

A produtora e distribuidora alemã Constantin Film, que está por trás dos filmes de Resident Evil baseados na série de videogames Capcom.

O site ainda diz que o plano é que a série expanda o universo de Resident Evil e aprofunde a mitologia que está saindo com um novo reboot nos cinemas.

A série dramática irá explorar o funcionamento interno sombrio da Umbrella Corporation e da nova ordem mundial causada pelo surto do T-virus. Enquanto o projeto está em estágios iniciais, espera-se que a série incorpore todos os elementos de assinatura de Resident Evil, incluindo sequências de ação e “easter eggs”.

Paul WS Anderson esteve por trás da série de seis filmes, estrelada por Milla Jovovich e encerrada em 2016 com  Resident Evil: The Final Chapter.

Comments

séries

Amazon renova série O Senhor dos Anéis para a segunda temporada

Empolgou! Amazon renova série do Senhor dos Anéis antes da estreia.

Edi

Published

on

By

A Amazon deu uma renovação antecipada da segunda temporada para sua próxima série “O Senhor dos Anéis”.

A pré-produção do projeto, que está programado para começar na Nova Zelândia, está atualmente em andamento – embora fontes digam que o elenco completo ainda não foi definido.

Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios, confirmou a notícia de que a segunda temporada de O Senhor dos Anéis já está em andamento durante a festa de fim de ano da empresa no domingo à noite no H Club, em Hollywood. O Deadline foi o primeiro a relatar a renovação da série O Senhor dos Anéis.

A Amazon Studios adquiriu os direitos globais de TV de O Senhor dos Anéis  em um contrato de grande sucesso em novembro de 2017. Ele incluiu um compromisso de várias temporadas, bem como uma série potencial de spinoff. Ainda assim, cada temporada consecutiva após a primeira deve ser formalmente liberada pela rede de streaming.

Situada na Terra Média, a série de TV explorará novas histórias anteriores a The Fellowship of the Ring, de JRR TolkienAcredita-se que o elenco principal, que ainda será confirmado pela Amazon, inclua Will Poulter, Markella Kavenagh e Joseph Mawle.

Continue Reading

séries

CW lança novo teaser de Crise Nas Infinitas Terras

O crossover estreia dia 8 de dezembro.

César Oliveira

Published

on

Nesta semana, o canal americano CW divulgou o primeiro teaser do maior crossover realizado na TV. Intitulado de “Crise nas infinitas terras“, a produção reunirá diversas séries, tanto do Arrowverse quanto de outros universos da DC. Confira:

Inspirado na HQ de Marv Wolfman e George Pérez, o crossover contará com diversas participações. Além de trazer os personagem de ‘The Flash‘, ‘Supergirl‘ ‘Arrow‘ ‘Legends of Tomorrow‘ e ‘Batwoman‘, ele incluirá a participação de Tom Welling, que deu vida ao Clark Kent em Smallville (2001-2011), Burt Ward, o Dik Grayson em ‘Batman’ (1966-1968), Brandon Routh, o átomo de Legends Of Tomorrow, de volta ao seu papel de protagonista exercido em Superman: o retorno (2006) e muito mais…

O crossover se iniciará no dia 8 de dezembro em Supergirl e se encerrará no dia 14 de janeiro de 2020 em Arrow.

Continue Reading

séries

Foram liberadas as primeiras artes conceituais da série do Gavião Arqueiro

A série deve estrear em 2021 no Disney+

César Oliveira

Published

on

Nesta última terça-feira (12), foram divulgadas as primeiras artes conceituais da série baseada no personagem Gavião Arqueiro, intitulada “Hawkeye“. As mesmas foram liberadas simultaneamente com o serviço de streaming da Disney (Disney+).

As imagens trazem à vista Jeremy Renner, na vida de Clint Barton (o Gavião Arqueiro), que na série deverá passar o manto de herói para Kate Bishop, a Gaviã Arqueira nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Ainda não foram divulgadas informações sobre a atriz que pegará o papel, porém as especulações estão sobre Hailee Steinfeld.

Ainda nas artes, podemos ver uma ilustração do cachorro Lucky, também já apresentado nos quadrinhos.

A série deve estrear em 2021 no Disney+. A plataforma digital está prevista para chegar no primeiro semestre do ano que vem aqui no Brasil.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido