Connect with us

séries

Série ‘Legend of Zelda’ em andamento no Netflix

Avatar

Published

on

Zelda? Zelda!

Netflix está ainda mais ambicioso, com possível desenvolvimento de “The Legend of Zelda” em uma série de televisão live-action baseado em um dos jogos de vídeo game mais populares da Nintendo de todos os tempos.

De acordo com o Wall Street Journal, a série está em estágios iniciais de desenvolvimento sobre o herói Link que precisa  salvar a princesa Zelda no mundo de fantasia de Hyrule. A empresa está atualmente procurando escritores para trabalhar no roteiro.

Fonte não identificada do WSJ disse à publicação que será uma série de estilo “Game of Thrones” para um público familiar.

Nintendo é muito protetora de seus direitos de propriedade intelectual. “Legend of Zelda” durou apenas uma temporada, em 1989 o “Super Mario Bros.” filme em 1993 foi um desastre total.

Também existe uma forte possibilidade de que este projeto nunca venha decolar. Pelo menos há um vislumbre de esperança.

Fonte: Latino Review e WSJ

Avatar

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Advertisement
Comments

séries

Patrulha do Destino | Novos cartazes são divulgados on-line

Daiane de Mário

Published

on

A tão esperada segunda temporada de Patrulha do Destino está chegando no próximo mês. Em vez de ser lançada apenas no DC Universe, a segunda temporada de Patrulha do Destino será exibida simultaneamente no novo serviço de streaming HBO Max.

Para homenagear as duas casas de streaming de Patrulha do Destino a DC e a Warner Bros. lançaram não um, mas dois novos pôsteres para provocar a chegada da segunda temporada em junho.

Ambos os pôsteres se concentram na chegada da nova personagem Dorothy Spinner, a misteriosa filha de Niles Caulder. Ela tem poderes que ninguém parece entender, mas eles sabem que suas habilidades são fortes o suficiente para trazer o fim do mundo.

Segundo a sinopse oficial da segunda temporada de Patrulha do Destino:

O grupo mais estranho de heróis da DC – Cliff Steele, conhecido como Robotman (Brendan Fraser), Larry Trainor, conhecido como Negative Man (Matt Bomer), Rita Farr, também conhecida como Elasti-Woman (April Bowlby), Jane, também conhecida como Crazy Jane (Diane Guerrero) e Victor Stone, também conhecido como Cyborg (Joivan Wade) – estão de volta para salvar o mundo, isto é, se eles puderem encontrar uma maneira de crescer … tanto figurativamente quanto literalmente.Depois da derrota do Sr. Ninguém, os membros da Patrulha do Destino agora se vêem mini de tamanho e presos na pista de Cliff, onde começam a lidar com seus sentimentos de traição por Niles Caulder, também conhecido como The Chief (Timothy Dalton), enquanto enfrentam sua própria bagagem pessoal e, à medida que cada membro enfrenta o desafio de ir além próprias experiências traumáticas do passado, elas devem se unir para abraçar e proteger o mais novo membro da família: Dorothy Spinner (Abigail Shapiro), filha de Niles, cujos poderes continuam sendo uma ameaça misteriosa, mas real, para trazer o fim do mundo “.

Abigaial Shapiro se junta ao elenco com Brendan Fraser, Matt Bomer, April Bowlby, Diane Guerrero, Joivan Wade, Riley Shanahan, Matthew Zuk e Timothy Dalton.

Patrulha do Destino estreia na quinta-feira, 25 de junho, no DC Universe e na HBO Max.

Continue Reading

séries

Kingdom Hearts pode ganhar série animada no Disney+

Franquia de games mescla personagens da Disney e Final Fantasy

Avatar

Published

on

O jornalista Skyler Shuler, editor-chefe do site The DisInsider, revelou recentemente em suas redes sociais de que há planos de se desenvolver uma série animada de Kingdom Hearts para o Disney+. Segundo Shuler, a produção será feita através de computação gráfica e deve ter o retorno dos dubladores dos games.

“Fui marcado na postagem de Jeremy (que é verdadeira), então aqui está o que sei:
– Kingdom Hearts será uma série do Disney+, não um longa.
– Será animada (Computação Gráfica)
– Os dubladores da Disney devem reprisar seus papeis (Jim Cummings, Bill Farmer, Tony Anselmo)”

Até o momento, nem a Disney e nem a Square Enix – responsável pelos jogos da saga – comentaram sobre o assunto de forma oficial, portanto trate os pontos acima como rumor.

Kingdom Hearts é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square e mescla personagens da Disney com o universo do game Final Fantasy. A série, que teve início em 2002 e ganhou diversas continuações (além de um mangá derivado), é centralizada no jovem Sora e na sua busca pelos seus amigos e seus encontros com Mickey, Pato Donald, Beast, Zack Fair e Sephiroth, cada um em seus respectivos mundos.

A série de Kingdom Hearts não tem previsão de estreia.

Continue Reading

séries

Lucifer terá sexta temporada na Netflix

Lucifer, série baseada no personagem da DC Comics, vai continuar esquentando a Netflix.

Avatar

Published

on

By

A estrela de Lucifer, Tom Ellis, vai retornar para mais uma e inesperada temporada da série na Netflix.

O site ComicBook informou que o ator teve seu contrato renovado para mais uma temporada da série. 

Lúcifer foi cancelado pela Fox após a terceira temporada, com a Netflix participando do programa por mais duas temporadas. No entanto, foi a decisão da Netflix de prosseguir com a sexta temporada.

No início deste ano, surgiram notícias de que a Netflix estava em negociações com a Warner Bros. TV sobre a extensão de Lucifer que passou do acordo inicial de 4 a 5 temporadas.

Um novo acordo foi feito rapidamente, com os showrunners do Lucifer, Ildy Modrovich e Joe Henderson, ambos recebendo novos contratos da 6ª temporada poucas semanas depois mas aparentemente Ellis teve problemas com os detalhes desse contrato.

Estes detalhes foram acertados e agora o diabo volta para mais uma temporada infernal na Netflix.

A nova temporada de Lucifer ainda não tem data de estreia.

Continue Reading

Parceiros Editorias