Connect with us

séries

Séries I As novidades da HBO para 2018

Avatar

Published

on

Ontem, dia 2 de novembro, ocorreu um grande evento da HBO para promover suas promessas para o ano que vem.

Entre muitos elogios para séries consagradas como Game Of Thrones, Westworld e a grata surpresa do ano, Big Little Lies, tivemos um preview das grandes séries que prometem aparecer nas telas da HBO em 2018. Vamos aqui fazer uma pequena análise para vocês do que vem por ai:

  • Sharp Objects (Objetos Cortantes)

Como já haviamos noticiado aqui no site, o aclamado livro de Gillian Flynn, Objetos Cortantes, vai ser mais uma adaptação literária vinda direto para as telas da HBO e, seguindo a linha de Big Little Lies, é a grande aposta da HBO para o ano que vem. Com a pegada de sempre de mistério e suspense misturado com drama policial de Gillian, Sharp Objects nos conta a história de uma jornalista que precisa voltar para sua cidade natal, porém assim que volta, todos os traumas de sua inancia e seus problemas com a mãe retornam junto com a pressão de ajudar a descobrir quem matou as duas garotinhas que tiveram os corpos encontrados de maneira estranha na cidade.

  • Succession

Succession é um drama baseado em uma família fictícia que tem um império internacional de meios de comunicação, onde o patriarca começa a observar que seus três filhos estão totalmente despreparados para assumir todo o seu conglomerado de empresas e não saberão lidar com o poder que viria com isso. Uma história que, segundo as palavras do próprio diretor da HBO Latin America, promete muita tensão e lutas pelo poder entre os personagens.

  • Here, Now

Um casal de meia-idade bem liberal que tem quatro filhos, sendo 3 deles adotados vindo direto de países subdesenvolvidos com Vietnã, Somália e Colombia. Até ai temos uma engraçada semelhança com um ex casal de Hollywood. Mas as semelhanças são meras conhecidencias e param por ai. Alan Ball, criador de True Blood, A Sete Palmos e Beleza Americana, vem como sempre com sua pegada sobrenatural quando uma das crianças adotadas começa a ver coisas que ninguém mais vê. E além de Alan, o elenco conta com os vencedores do Oscar Tim Robbins e Holly Hunter como principais na trama.

  • Barry

Com uma proposta bem diferente das outras séries novas da emissora, Barry conta a hisória de um ex-fuzileiro que se tornou assassino de aluguel e, ao receber uma missão de assassinar uma pessoa, viaja para Los Angeles e acaba conhecendo um grupo super receptivo de aspirantes a atores de Hollywood. Além da promessa de muitas situações inusitadas quando um homem tão durão se junta a um grupo tão estranho, contamos com a produção executiva do mesmo responsável por Sillicon Valley e estrelando a produção temos Bill Harder, ex integrante do Saturday Night Live, Ligeiramente Grávidos e muitos filmes de animação.

  • Destino Salvador

Esta é uma série que aborda, de forma ficcional, a vida de famílias estrangeiras que se mudaram para grandes capitais do Brasil. Anteriormente gravada em São Paulo e Rio de Janeiro, sua próxima parada é a quente capital da Bahia, Salvador.

Além delas, temos a confirmação de novas temporadas para as aclamadas Game Of Thrones(que inclusive deve ter definição de alguns de seus prometidos spinn offs antes da próxima temporada ser lançada e Westworld, e de séries com um grande número de fãs que esperavam a continuação como a comédia Sillicon Valley e a engraçada Insecure, a série sobre a gigante industria do futebol americano Ballers, também temos Crashing, The Deuce e a brasileira Magnífica 70.

 

Advertisement
Comments

séries

Diário de Pilar explora a Grécia na primeira semana

Avatar

Published

on

By

Ontem, às 17h30, aconteceu a estreia da nova série de animação do Nat Geo Kids: DIÁRIO DE PILAR. A série é uma coprodução do canal de TV com a Mono Animation e foi inspirada nos livros best-sellers de Flávia Lins e Silva. No dia de estreia da série, o canal exibirá episódios seguidos. Os novos episódios serão transmitidos de segunda a sexta-feira às 17h30.

A série narra a história de Pilar, uma menininha de 10 anos, seu melhor amigo Breno e seu gato Samba, em suas aventuras pelo mundo. O trio viaja por vários países e por diversas épocas usando uma rede mágica, que Pilar herdou do seu avô Pedro. A cada episódio, Pilar, Bruno e Samba têm contato com novas culturas, hábitos inusitados e sabores surpreendentes. Pilar e seus amigos sempre retornam transformados e compartilham suas descobertas com seus colegas do bairro no Goiabão – terreno baldio onde a turma se encontra para brincar e conversar. 

Com 26 episódios (cada de 11 minutos), a primeira temporada da série passa pela Grécia, a China e os Andes. Cada episódio de DIÁRIO DE PILAR passa por um lugar diferente, abordando temas como história e geografia. Na primeira semana, a Grécia será explorada por Pilar e seus amigos, mostrando seus deuses, sua mitologia e um pouco da cultura desse país que é considerado o berço da civilização ocidental. Tudo isso será mostrado de maneira inusitada, diferente do muito que já sabemos sobre a Grécia e sua história. A estrutura dos episódios é no formato Stand Alone, ou seja, as histórias começam e terminam no mesmo episódio – o que facilita o acompanhamento da série. DIÁRIO DE PILAR será lançada no Brasil, México e Argentina.

Confira o resumo da semana de 17 a 21 de fevereiro:

Dia 17 de fevereiro

Episódio: Voô Livre 

Um cavalo arredio surge no Goiabão, e Pilar viaja com Breno e Samba na rede mágica rumo à Grécia, atrás do cabresto de ouro do Pégaso para domar o animal. Lá, eles conhecem o herói Belerofonte, a deusa Atena e voam com o cavalo alado.

Dia 17 de fevereiro

Episódio: O Monstro do Labirinto 

O diário de Pilar some e ela se desespera. Depois de encontrá-lo, Pilar decide labirintizar seu diário, e viaja com Breno e Samba rumo à Creta para aprender a fazer um labirinto. Lá, eles conhecem o herói Teseu e enfrentam o Minotauro.

Dia 18 de fevereiro

Episódio: Fazendo Arte 

É dia de exposição de arte na escola, e Pilar e Breno não gostam de suas esculturas. Por isso, viajam para a ilha de Chipre atrás de dicas do grande Pigmalião. Lá, conhecem também a deusa Afrodite e veem à estátua de Galatéia ganhar vida.

Dia 19 de fevereiro

Episódio: Espelho, Espelho meu

É aniversário da Susana, mas ela quer cancelar a festa. Para ajudar a amiga, Pilar, Breno e Samba vão à Grécia atrás de dicas de Afrodite, a deusa da Beleza. Lá, conhecem Psiquê, que sofre por Eros, e enfrentam desafios no Reino de Hades.

Dia 20 de fevereiro

Episódio: Porcos não são javalis 

Um porco surge no Goiabão e a turma precisa se livrar dele, sem machucá-lo. Pilar embarca com Breno e Samba para Cálidon, na Grécia, onde Atalanta, uma jovem criada entre animais selvagens, consegue salvar a cidade do ataque de um javali.

Dia 21 de fevereiro

Episódio: Uma Deusa por um fio 

É dia de concurso de tapioca no Goiabão e Pilar será a jurada. Ela vai à Grécia, com Breno e Samba, para aprender critérios de avaliação com Atena, a deusa da Justiça. Lá, eles testemunham uma competição entre Atena e a tecelã Aracne.

Conheça um pouco mais de cada personagem:

Pilar

Com 10 anos, Pilar tem uma visão de mundo muito original. Sua sede de conhecimento não é pouca, por isso, brinca que sofre de “gulodice geográfica”. Muito livre, Pilar defende o meio ambiente e a liberdade de todos, inclusive a dos animais. Tem uma coleção de apitos para chamar passarinhos e guarda muitos objetos em seu superbolso, que parece infinito. Junto com o gato Samba e o grande amigo Breno, embarca na rede mágica que herdou do avô e se aventura pelos quatro cantos do mundo. A cada viagem, descobre algo novo, passando por pequenas transformações que incorpora ao seu cotidiano. Toca guitarra e canta na Goiabanda. Adora brincar com os amigos no Goiabão, o terreno ao lado do prédio onde mora.

Breno

É o melhor amigo de Pilar. Os dois são vizinhos e fazem parte da turma do Goiabão. Ao contrário da protagonista, ele é bastante racional e mais desconfiado que Pilar. Cheio de ideias mirabolantes, vive criando maneiras novas de usar o que já existe ou tentando inventar novidades. Cria mochila com guarda-chuva, robô músico, descascador universal, etc. Quando Pilar tem uma ideia, ele ajuda a realizá-la. E quando se metem em encrenca, é, geralmente, ele que bola planos para saírem da enrascada. É um grande estrategista. Enquanto Pilar mergulha de cabeça nas novas culturas, ele analisa criticamente e considera algumas missões “praticamente impossíveis”. Mas, para Pilar, “praticamente impossível não é totalmente impossível”. Enquanto ela é otimista e esperançosa, ele tem pés fincados no chão. Em geral, Breno faz comentários engraçados e sarcásticos, que trazem humor para a série. Toca ukulelê na Goiabanda.

Samba

O gato de Pilar é guloso e curioso. Experimenta todo tipo de comida e se apaixona com facilidade pelas criaturas que encontra pelo caminho. É medroso, mas não hesita em atacar para defender Pilar, agindo quase como um “gato de guarda”. Impulsivo, se mete em confusões que obrigam Pilar e Breno a se arriscarem para salvá-lo. Tem uma cumplicidade imensa com Pilar e os dois se comunicam rosnando ou miando quando gostam ou implicam com alguém ou alguma coisa.

Susana

Tem 10 anos, mora na rua de Pilar, é muito ligada em números e vive fazendo contas. Bastante racional e organizada, é toda arrumada e não gosta de se sujar. Toca teclado na Goiabanda e ajuda a organizar campeonatos de tapioca e os encontros da galera.

Edu

Todo atlético, só pensa em esportes. Gosta de corrida, tênis, equitação, adora disputas. Um tanto competitivo, às vezes implica com os demais e quer desafiar todos em corridas e outras formas de competição. Toca baixo na Goiabanda.

Yolanda (Yôyô) 

Louca por música, Yoyô está sempre com fones de ouvidos, usa roupa tipo jogging, faz um estilo DJ. É alto astral, vive de bem com a vida e não briga com ninguém. Mente aberta às novidades, acha que a música resolve tudo. Meio distraída, às vezes, nem chega a perceber os problemas que acontecem à sua volta. Toca percussão na Goiabanda.

Continue Reading

séries

Insatiable – Série é cancelada após 2 temporadas

A série recebeu grandes reações negativas dos internautas

Avatar

Published

on

Nesta sexta-feira (14), o site TV Line confirmou o cancelamento da série “Insatiable” após duas temporadas na Netflix.

A produção que estreou em 2018 não agradou aos internautas. Muitos alegaram no enredo Indicações de gordofobia, bullying e incitação a ridicularização de pessoas obesas.

Anteriormente, a atriz Alyssa Milano havia relatado no Twitter que a série não ganharia uma terceira temporada. “Não estaremos retornando, infelizmente“, disse ela em resposta a um fã.

Estrelada por Debby Ryan, a série girava em torno de uma adolescente acima do peso que após um incidente é internada e consequentemente fica sem se alimentar por meses, emagrecendo. Logo a seguinte, ela se prepara para concorrer como miss e poder se vingar de todos que antes a humilhava.

Além de Debby, a comédia também contou com Dallas Roberts, Christopher Gorham, Sarah Colonna, Erinn Westbrook, Kimmy Shields, e uma outra leva de atores.

As duas temporadas estão disponíveis na Netflix

Continue Reading

séries

The Good Doctor – Série é renovada para a 4ª temporada

Ainda não há previsão de lançamento dos novos episódios

Avatar

Published

on

Nesta segunda-feira (10), foi anunciada a renovação da queridíssima série “The Good Doctor” pelo canal americano ABC. A informação foi dada através do site Deadline.

Produzida pela Sony Pictures Television e pela ABC Studios, a série é a mais assistida do canal nesta temporada, com média de 15,6 milhões de espectadores em todas as plataformas.

A trama traz Freddie Highmore como o médico Dr. Shaun Murphy, um jovem com autismo e síndrome de Savant.

Além de Highmore, a série ainda traz no elenco Nicholas Gonzalez, Antonia Thomas, Chuku Modu, Beau Garrett, Hill Harper, Richard Schiff, Tamlyn Tomita, Will Yun Lee, Fiona Gubelmann, Christina Chang, Paige Spara e Jasika Nicole.

Até o momento não há previsão do lançamento do novo ano.

Atualmente, a 3ª temporada está sendo transmitida nos Estados Unidos. No Brasil, a série pode ser vista no Globoplay.

Continue Reading

Parceiros Editorias