Connect with us
Xbox Series X logo Xbox Series X logo

Games

Series X tem novo logo registrado pela Microsoft

Avatar

Published

on

Novo logo para a nova geração?

Fãs descobriram e compartilharam através do Reddit o registro do novo logotipo do Series X. O registro aparece no site Justia Trademarks

Uso ainda desconhecido

O logo é diferente do que já foi divulgado para o novo console da Microsoft e seu controle até então. Talvez a aplicação desta nova arte pode vir nas capas dos jogos ou até em uma linha de roupas da própria empresa.

Resta esperar mais informações vindas da Microsoft para a divulgação do logo, talvez no evento digital que substituirá a participação na E3 2020.

O que acharam desse novo logo para o Series X?

Carioca, marketeiro, bem humorado, criativo e cabeça-dura. Fã de quadrinhos, games e tecnologia.

Advertisement
Comments

Games

Microsoft nega rumores sobre aquisição da Sega

Os rumores não eram verdadeiros

Avatar

Published

on

Após a aquisição da Bethesda, vários rumores surgiram que a Microsoft poderia estar interessada em comprar a SEGA com o intuito de entrar no mercado japonês.

Os rumores tiveram como base algumas “pistas” que estavam sendo dadas pela Microsoft, como o lançamento de um Xbox Wireless Controler azul e branco, citando a frase “Still iconic”, que em resumo, seria em homenagem ao Sonic.

Image

Por muito tempo a dona do Xbox tenta entrar no mercado japonês de consoles, porém a Sony e a Nintendo são campeãs de venda em disparado por lá, o que ajudava a alimentar os rumores que a compra da Sega seria uma tentativa de ter uma parcela maior deste mercado asiático.

Porém um tweet da Xbox citando o headline que eles apresentaram no começo do mês para o Tokyo Game Show jogou um balde de água fria nestas teorias e rumores que estavam circulando pelas redes sociais.

“…e a propósito, não haverá nenhuma notícia de nova aquisição nesta exibição.” diz a citação.

A programação do Tokyo Game Show 2020 para a Microsoft terá novidades para Microsoft Flight Simulator, celebrar os jogos japoneses e os seus criadores e destacar a criatividade da comunidade japonesa de Minecraft. Também avisaram que não dariam nenhuma novidade sobre a nova geração.

A TGS 2020 será de 23 a 27 de Setembro

Continue Reading

Games

Amazon anuncia Luna, novo serviço de streaming de jogos em nuvem

Novo serviço deverá ser rival de Stadia e xCloud

Avatar

Published

on

A Amazon surpreendeu nesta quinta feira (24) e anunciou seu mais novo serviço de Streaming de jogos, o Luna, junto com seu controle próprio, o Luna Controller, que deverá ter o preço de acesso antecipado de US$49,99.

Serviços de Streming de jogos funcionam para que o assinante do serviço não precise ter uma plataforma (console ou computador) que renderize e rode o game. Basicamente, o jogo é renderizado nos computadores e servidores do serviço assinado, e o jogador recebe a imagem e joga através de uma conexão com a internet.

Atualmente, o serviço está em early acess em uma “fase de testes”, e jogadores podem tentar participar pedindo um convite em suas contas da Amazon. Ao ser lançado, ele deverá custar US$ 5,99 por mês, sem preço (ou presença) confirmados no Brasil ainda.

De acordo com a Amazon, os assinantes do serviço terão acesso a uma biblioteca de mais de 100 jogos que deverá se expandir com o tempo. No momento, é possível conferi que estarão presentes títulos como Control, Grid, Indivisible, Resident Evil 7, Blasphemous, Brothers: a Tale of Two Sons, entre outros. Será possível jogar os jogos em 1080p/60 fps inicialmente (e em breve em 4k), além de poder realizar a Stream em até dois dispositivos ao mesmo tempo.

Esse é um detalhe que inclusive é bastante destacado no trailer de anúncio, a possibilidade de se mudar a tela na qual está realizando a stream do jogo. E de acordo com a página oficial, como o controle do Luna é conectado diretamente em Nuvem, não existe a necessidade de fazer uma configuração específica para cada aparelho, assim como você pode trocar as telas sem necessidade de pareamento.

Uma coisa que podemos notar é que o controle é extremamente semelhante aos desenvolvidos pela Microsoft para Xbox, com os botões possuindo a mesma nomenclatura. Mas percebe-se também que há a adição de um botão específico para se utilizar o microfone embutido do controle. Outra coisa que chama a atenção em relação ao controle é que ele é conectado a Alexa, assistente digital da Amazon, então é possível acessar jogos apenas apertando o botão de falar e solicitando que ela faça isso.

Apesar da existência do Luna Controller, o serviço também será compátivel com os controles do Xbox One, DualShock 4 e com mouse e teclado.

Outra informação é que o serviço será compatível com internet de 2.4 GHz e 5GHz, mas a empresa recomenda o uso de 5GHz. Essa é uma informação importante para os brasileiros, visto que a baixa popularidade dos serviços de Streaming de jogos no país se dá muito por conta da necessidade de ter uma conexão de alta qualidade com a internet, fazendo com que muitas vezes, nos poucos serviços que estão disponíveis aqui, os jogos sejam jogados com lag e baixa resolução.

Apesar de ainda não ter data de lançamento divulgada, ela estará presente em Windows, Mac, Fire TV e iOS, e futuramente deverá chegar ao Android.

Continue Reading

e-Sports

Conheça INTZ, representante do Brasil no Worlds 2020

Você lembra de todos os títulos dos intrépidos? Vem comigo.

Alexia Menezes

Published

on

intz cblol 2020

Com o Mundial dando um olá já nesta sexta-feira (25) e como o time brasileiro irá abrir o maior e mais importante Campeonato de League of Legends, resolvemos contar um pouco pra vocês sobre a INTZ, time vencedor do 2º Split do CBLoL 2020, que levou pra casa a taça e a vaga direta para a China e agora vai representar nossa comunidade em cenário internacional.

A INTZ foi fundado em 2014 e se tornou um dos clubes mais tradicionais do cenário competitivo da América do Sul, não só em League of Legends, mas em inúmeras modalidades. Segundo o próprio site da organização, sua sede fica em São Paulo e tem toda a estrutura tecnológica para os jogares, alojamento para os atletas e ainda conta com suporte de fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo. Em 2016, o time da INTZ tornou-se o único clube a ter vencido no mesmo ano o 1º e o 2º Split do CBLoL, além de conquistar o tricampeonato da Brasil Mega Arena, o Internacional WildCard Qualifier e uma vaga no Mundial nos Estados Unidos, onde a equipe chegou a derrotar de forma “clean” a organização chinesa EDG que era na época, a favorita para o prêmio.

TÍTULOS DA INTZ NO CBLOL

CBLoL 2015 – 1º Split – 14 de abril de 2015

Time composto por Yang no topo, Revolta na jungle, Tockers no meio, micaO como atirador e Jockster suporte. Nesta campanha, segundo o MaisEsports, a INTZ fez 5-2-0 na fase de grupos, 3-0 contra paiN nas semis e 3-0 contra Keyd Stars na final, levando a vitória do Primeiro Split de 2015. Confira o jogo que decretou o primeiro título do time:

CBLoL 2016 – 1º Split – 2 de abril de 2016

Com a mesma lineup, a equipe conquistou na campanha 3-4-0 na fase de grupos, 3-1 contra Operation Kino nas semis e 3-0 contra Keyd Stars na final.

CBLoL 2016 – 2º Split – 9 de julho de 2016

Ainda sem nenhuma mudança na lineup, a INTZ conquistou o marco das equipes nacionais. Em uma campanha onde fizeram 3-4-0 na fase de grupos, 3-2 contra paiN Gaming nas semis e 3-1 contra CNB na final, levando a vitória do CBLoL 2016 como o primeiro time a vencer os dois splits e a vaga no IWC, onde obtiveram a vitória e chegaram no Mundial, levando a equipe chinesa EDG a derrota no primeiro jogo.

CBLoL 2019 – 1º Split – 13 de abril de 2019

Já em 2019, a INTZ já tinha um novo rosto. Composta por: Tay na rota do topo, Shini como caçador, Envy na rota do meio, Mills como atirador e RedBert como suporte, além do Coach Maestro. A Campanha da INTZ neste ano foi de 13-8 na fase de grupos, 3-2 contra Redemption nas semis e 3-2 contra o time do Flamengo na final.

CBLoL 2020 – 2º Split – 06 de junho de 2020

Neste ano, depois de cair para o Relegation no 1º Split e disputar sua vaga novamente para o CBLoL, a INTZ venceu e levou pra casa a vaga o pentacampeonato e a vaga para o Mundial. Composta por Tay na rota do topo, Shini como caçador, Envy na rota do meio, micaO como atirador e RedBert como suporte, e Maestro e Onmeta como coachs.

“A INTZ teve um split bastante sólido. Apesar de alternar boas atuações com outras abaixo da média, a equipe normalmente dava muito trabalho e não caía sem briga. Contando com a liderança de MicaO, a equipe chegou muito perto de tomar a vaga de primeiro lugar no meio do campeonato, e se mostrou como uma força a ser batida dentro do rift. Para esse split a equipe também contou com boas atuações de Envy e a volta de Tay para a titularidade da rota do topo.” ressaltou Raphael Bogatzky na semifinal.

Com uma campanha de 12-9 na fase de grupos, 3-2 contra a KaBuM nas semis e 3-1 contra a paiN Gaming na grande final.

CONHEÇA A LINEUP INTRÉPIDA

TOPO | Rodrigo “Tay” Panisa
TOPO | Yuri “Yupps” Petermann
CAÇADOR | Diogo “Shini” Rogê
CAÇADOR | Lucas “Accez” Miranda
MEIO | Bruno “Envy” Farias
MEIO | Gustavo “Hanor” Carrilo
ATIRADOR | Micael “micaO” Rodrigues
SUPORTE | Ygor “RedBert” Freitas
TÉCNICO | Lucas “Maestro” Pierre
TÉCNICO | Luiz “ONMETA” Junior

CONFIRA OS HORÁRIOS DOS JOGOS DA INTZ DO MUNDIAL DE 2020

25 de Setembro – 1º Jogo do Mundial. (Horários segundo o lolesport)

5h da manhã. (aproximadamente)
7h da manhã.

26 de Setembro.

6h da manhã.

28 de Setembro.

7h da manhã.

O Mundial começa amanhã (25) e você pode conferir todas as novidades por aqui. #GOINTZ

Continue Reading

Parceiros Editorias