Divulgado na quarta-feira (09), o grupo de K-pop SEVENTEEN revelou em suas redes sociais a prévia de seu novo comeback: “LOVE, MONEY, FAME” feat. DJ Khaled. A música será a principal do grupo para o retorno com o álbum SPILL THE FEELS (2024), que será lançado no dia 14 de outubro.
O teaser traz um ar mais melancólico, com imagens do membro Jeonghan sozinho em um quarto olhando uma televisão enquanto nela brilha a frase “I honestly don’t know what love is” (eu honestamente não sei o que é o amor.)
Jeonghan segue sozinho enquanto as frases “he can’t see; he can’t write; he can’t hear” (ele não consegue ver; ele não consegue escrever; ele não consegue escutar.) aparecem na tela mesclados com imagens de um fax, uma carta escrita à mão com uma caneta tinteiro e então um celular vibra com várias notificações enquanto um telefone antigo toca. Uma bela mistura do velho com o novo.
Então os membros restantes do grupo aparecem pensativos, na última cena, com a frase “because he doesn’t know what love is”. (porque ele não sabe o que é o amor). A prévia termina com o nome da música e a data de lançamento do álbum.
Assista ao teaser:
O grupo fará seu retorno com seu 12° mini álbum com 6 novas faixas com a participação original dos 13 membros, porém os membros Jeonghan e Jun não irão participar das atividades promocionais do álbum. Jeonghan por estar cumprindo seu serviço militar obrigatório e Jun por estar concentrado em sua carreira na China.
O grupo, ativo desde 2015, traz pela primeira vez uma música principal com a parceria de um artista internacional. Anteriormente, o grupo também fez parceria com a artista Anne-Marie, mas para uma música já lançada.
O que os fãs do Seventeen estão dizendo?
A escolha da parceria, no entanto, não agradou muito alguns CARATS – como são chamados os fãs do grupo – devido algumas polêmicas passadas do DJ Khaled. O caso gerou intrigas entre os fãs.
Alguns fãs, em sua maioria, fizeram vários posts avisando que estariam prestando seu apoio no X (antigo Twitter), outros fãs, no entanto, seguem dizendo que irão apoiar o álbum, mas não a faixa principal.
(Eu ainda vou apoiar o Seventeen. Eu vou dar uma chance ao álbum novo, mas eu definitivamente vou pular a faixa principal. Não acho que essa decisão me tornaria menos carat.)
(Me sinto totalmente desconectado do retorno do Seventeen e isso está me deixando triste, mas eu simplesmente não tenho capacidade nem de pensar em me envolver com a conversa sobre a faixa principal agora)
(Deixe as pessoas que querem boicotar, boicotem a faixa principal ou o retorno deles e deixem que as pessoas que queiram apoiar esse retorno, apoiem o retorno. você faz você, por favor, liberte-se do estresse de forçar as pessoas a fazer o que você acha que é o certo ou não fazer o que você o que você acha errado)
(Eu apoio totalmente o próximo comeback do Seventeen! Se você quer boicotar, é sua escolha, eu respeito isso. Assim como você deve respeitar a minha.)