Connect with us
LOJA DC 4

O filme da equipe de vilões seria dirigido por Drew Goddard. Em uma entrevista com o io9 para promover seu novo filme, Perdido em Marte”, ele confirmou que o Sexteto Sinistro seria um filme mais separado do universo do Espetacular Homem-Aranha, que traria o Peter Parker de Andrew Garfield em um dos papeis principais.

“Minha visão para o filme é que ele seria para o verão,”explicou Goddard. “Então, você não precisava se preocupar com a continuação. Era apenas, ‘Pegamos o Peter, colocamos ele numa aventura, colocamos ele de volta em sua vida.’ Eu intencionalmente queria fazer um filme que não se preocupava com a mitologia e continuidade. Era importante para mim fazer um filme que pudesse se segurar sozinho. Então a boa noticia, você sabe, é que ele se encaixa em qualquer lugar. Somente precisamos esperar alguns anos se passarem, eu acho”. O filme pode estar nos planos da Marvel e Sony para o futuro do Homem-Aranha? Talvez

“Eu amo que você pode ver o Homem-Aranha nos filmes da Marvel. Acho que é algo fantástico. Estou a bordo com a decisão porque como um fã é o que quero. Então, quem sabe o que o futuro nos guarda? Isso é Hollywood, cara, você tem que jogar pensando no futuro”

Originalmente postado no site Legião dos Heróis. 

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments