Connect with us
Shadow Warrior 3 Shadow Warrior 3

Games

Shadow Warrior 3 é adiado

Segure o hype para 2022

Publicado

em

A publisher Devolver Digital e o estúdio Flying Wild Hog anunciaram, de forma descontraída, que o jogo Shadow Warrior 3 foi adiado para 2022 por meio de um “trailer de adiamento”

Confira o trailer a seguir:

Como de costume, foi dito que o adiamento é necessário para polir melhor o game, dar os retoques finais e garantir o nível de qualidade esperado pelos jogadores.

“Shadow Warrior 3 precisa de um pouco mais de tempo para afiar suas lâminas, então os desenvolvedores Flying Wild Hog e Devolver Digital decidiram lançá-lo no início do próximo ano”

A seguir, confira uma breve sinopse do game:

Shadow Warrior 3 leva a excêntrica série de tiro em primeira pessoa a um novo patamar, com uma mistura perfeita de jogabilidade com armas em ritmo acelerado, combate corpo a corpo afiado e um sistema de movimentação livre espetacular.

O guerreiro corporativo caído Lo Wang e Orochi Zilla, seu antigo empregador, que se tornou seu arqui-inimigo e depois seu parceiro, embarcam em uma missão improvável para recapturar um dragão ancestral que eles libertaram sem querer de sua prisão eterna. Armado com um conjunto brutal de lâminas e balas, Lo Wang precisa atravessar partes inexploradas do mundo para encontrar a fera sombria e conter o apocalipse mais uma vez. Tudo que ele vai precisar é a máscara de um deus morto, um ovo de dragão, um toque de mágica e poder de fogo o bastante para destruir as Shadowlands que se aproximam.

Shadow Warrior 3 está em desenvolvimento para PC, PS4 e Xbox One e ainda não possui versões para a nova geração oficialmente confirmadas.

Comments