Connect with us

Fandom

Shadowhunters | Escalado o ator que vai viver o icônico Sebastian Verlac e comentários dos showrunners

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

Os fãs de Shadowhunters já podem acalmar o coração, ou surtar, pois o ator que vai viver o personagem Jonathan Morgenstern, também conhecido como Sebastian Verlac, já foi escolhido!

A notícia saiu exclusivamente no TVLine, e Will Tudor (Game Of Thrones, Humans) vai assumir o papel do personagem icônico de Cassandra Clare. A primeira aparição de Will na série está prevista para a estréia da segunda parte da segunda temporada que vai ao ar ainda esse ano.

“Ele é tão bom nesse papel”, o showrunner Todd Slavkin conta para o TVLine, usando adjetivos como “incrível” e “mind-blowing.”

Darren Swimmer, outro escritor da série, concorda, adicionando que existe uma “vulnerabilidade” na atuação de Tudor que é verdadeiramente “cativante”.

 Slavkin diz que a equipe se decidiu pela audição gravada por Tudor, que ele ainda acha “refrescante”.

“Quando ele gravou, ele tinha um sotaque americano, o que foi realmente interessante”, explica Slavkin. “Mas quando nós o vimos em Game Of Thrones e Humans, então nós olhamos para o personagem e estávamos “Oh, você é de Londres. Você é do Instituto de Londres. Use seu sotaque britânico”. E funcionou tão bem.

Isso mesmo, Sebastian — originalmente do Instituto de Paris nos livros de Clare — saíra do Instituto de Londres em Shadowhunters.

“Nós realmente colocamos nossa própria interpretação sobre o personagem”, diz Slavkin’, embora ele queira deixar os detalhes como uma surpresa para os fãs. “Como nós fizemos com todos os episódios que você viu, nós sempre tivemos nossa própria interpretação sobre tudo, e Sebastian não é diferente.

E ainda tem uma curiosidade por trás das câmeras: Quando Tudor apareceu para sua primeira mesa de leitura, os escritores descobriram que ele tem uma história com um das suas novas co-estrelas.

“Não não sabíamos disse quando o escalamos, mas ele e Dominic Sheerwood têm esse passado juntos como crianças na Inglaterra”, diz Slavkin. “Eles tem essa amizade verdadeira fora das telas, o que é arrepiante se você conhece os livros e pensa na ironia disso.”

Particularmente, eu acho preocupante fazerem mudanças em um personagem que foi tão bem construído. Contudo, essa segunda temporada vem se mostrando bem mais dentro dos moldes da história original, então me sinto otimista com a caracterização do personagem.

E para você, esse é o Sebastian dos seus sonhos?

Atualização 26/01/17 às 17:00h

O twitter oficial da série divulgou o vídeo de apresentação de Tudor, assista:

Tradução:

“Hey, fãs de Shadowhunters. É realmente maravilhoso conhecer vocês! Se vocês ainda não sabem, meu nome é Will. Olá. Eu vou interpretar Sebastian. Estou tão empolgado em estar aqui. Estou nisso há uns 4 ou 5 dias, mas todos tem sido muito, muito, acolhedores. Eu fui realmente abençoado. O roteiro está incrível! Estou tão animado para que vocês vejam. Me sigam no @willtudor1, twitter e instagram, e talvez vocês possam ver alguns sneak peaks. Espero que gostem da 2ª temporada. Vejo vocês em breve.”

Beatriz Souza
Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.
Comments