Connect with us

Fandom

Shadowhunters | Informações sobre os episódios até o 2×10

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

Shadowhunters voltou com sua segunda temporada no dia 02/01 (no canal americano Freeform) e 03/01 (na Netflix, distribuidora oficial pelo mundo) com uma pegada mais madura, sombria e dando uma nova cara aos personagens. Com dois episódios até o momento, a história segue de onde parou na temporada anterior, com Jace ao lado de Valentine buscando saber sobre seu passado; Clary, Izzy e Alec não medindo esforços para trazer o irmão de volta e tendo ajuda de Simon, Magnus, Luke e uma recém acordada Jocelyn. As coisas se tornam mais complicadas com a chegada de um enviado da Clave, Aldertree, que transforma Jace em procurado, vivo ou morto.

Nome dos episódios confirmados e data de exibição

2×01: The Guilty Blood (02/01/17) | Exibido / Culpa nas veias | Disponível na Netflix

2×02: A Door Into the Dark (09/01/17) | Exibido / Uma porta na escuridão | Disponível na Netflix

2×03: Parabatai Lost / Adeus ligação Parabatai (16/01/17)

“Todos estão à procura de Jace por suas próprias razões em “Parabatai Lost”, um novo episódio de “Shadowhunters”.

Já separado do Instituto e de seus amigos, Jace se encontra em uma situação pior quando ele se torna o alvo de uma alcateia lupina de New York que acredita que Jace é um assassino. E não se esqueçam de Aldertree e os Caçadores de Sombras que continuam a sua própria caça por Jace! Com Jace se tornando o homem mais procurado em Nova York, seus amigos podem chegar até ele antes de todos os outros?

Enquanto isso, Simon está em sua própria busca enquanto Raphael lhe coloca pressão para encontrar Camille.”

2×04: Day of Wrath / Dia de fúria (23/01/17)

“Clary continua lutando contra a nova ordem dos Caçadores de Sombras enquanto Jace está sendo mantido preso na Cidade dos Ossos com um destino desconhecido e todas as suspeitas no mundo dos caçadores de sombras continuam a cair sobre a filha de Valentine. Quando o dever chama, Clary recebe um pouco de folga do drama familiar enquanto ajuda Alec e Isabelle a perseguirem um demônio poderoso. Mas o que começa como uma missão de rotina rapidamente coloca o Instituto em alerta máximo. O acontecimento seguinte mudará tudo para os caçadores de sombras e seus amigos seres do submundo.

Enquanto isso, Jocelyn tem uma proposta para Clary ao mesmo tempo em que Raphael e Simon aumentam sua caça por Camille.”

2×05: Dust and Shadows / Pó e sombras (30/01/17)

“Após o recente ataque ao Instituto, os caçadores de sombras foram deixados devastados e feridos. Tentando se reagrupar, cada um dos caçadores de sombras lida com a situação à sua maneira. Enquanto isso, Simon se muda para casa, mas descobre que não é tão fácil continuar sua nova vida com sua família ao redor.”

2×06: Iron Sisters / As Irmãs de Ferro (06/02/17)

Clary e Isabelle vão para A Cidadela procurando por respostas em “Iron Sisters”, um novo episódio de “Shadowhunters”. Para ajudar a obter respostas para o que Valentim pode estar planejando, Isabelle e Clary são enviadas em uma missão para visitar as Irmãs de Ferro. Uma vez lá, mais verdades podem ser reveladas do que Izzy e Clary planejaram. Em uma missão própria, Simon e Maia estão determinados a encontrar Luke, que ainda está desaparecido após o ataque do demônio no Instituto. Enquanto isso, Magnus e Alec finalmente saem em seu primeiro encontro.

2×07: How Are Thou Fallen (13/02/117)

Clary e Luke se questionam se eles podem ou não confiar na irmã de Luke, Cleo, para os levarem até Valentim.

2×08: Love Is a Devil (20/02/17)

Alec e Magnus se oferecerem para darem uma festa em honra da primeira runa de Max.

2×09: Bound by Blood (27/02/17)

Clary é impedida de lutar pelo juramento de sangue de Iris enquanto o submundo começa a ruir.

2×10: By the Light of the Dawn (06/03/17)

Após o episódio 2×10, a série entra em hiatus e ainda não tem data para retorno.

Atualizações:

21/01/17 – Sinopse do 2×06 ao 2×09.

Comments