Com o sucesso de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis nos cinemas e visando novas oportunidades para atrair o público para a sua plataforma, o executivo Bob Chapek – CEO da Disney – revelou que o mais recente filme do Marvel Studios entrará no catálogo do Disney+ em 12 de novembro, fazendo parte de uma ação denominada Disney+ Day.
De acordo com o Deadline, Chapek afirmou em uma conferência que o evento irá “surpreender as pessoas com ofertas e será uma iniciativa anual”. Em outro momento, o executivo disse: “Nós teremos novos conteúdos sendo lançados dentro de quatro das nossas principais franquias”.
Uma publicação na conta americana do serviço de streaming no Twitter já revelou o logo do evento (veja abaixo), que muitos estão comparando com o Tundum – da concorrente Netflix.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já arrecadou mais de US$ 146 milhões em bilheteria mundial e mostra o personagem título lidando com fantasmas do seu passado e recuperando o treinamento em artes marciais e místicas que recebeu na infância.
O ator Simu Liu viverá o herói nas telas, enquanto que nomes como Awkafina, Tony Leung, Michelle Yeoh, Ronny Chieng, Meng’er Zhang e Florian Munteanu completam o elenco. Ben Kingsley, que interpretou Trevor Slaterry(o falso Mandarim apresentado em Homem de Ferro 3) também foi confirmado no longa.
O longa tem roteiro escrito por Dave Callaham, de Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014), e é dirigido por Destin Cretton, de O Castelo de Vidro e Temporário 12.