Shang Chi

Shang-Chi faz incríveis 71 milhões de dólares nas bilheterias americanas

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis surpreende e quebra recordes em seu lançamento nos cinemas.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou com bilheteria quase recorde em tempos de pandemia, premiando a estratégia da Marvel de lançar o filme somente nos cinemas.

A aventura da Marvel, está no ritmo de acumular cerca de 83.5 milhões de dólares em um final de semana de 4 dias (feriado americano), superando em muito as expectativas de que esperavam no máximo 50 milhões no mesmo período em bilheteria para o filme.

O valor arrecadado pelo filme nos cinemas em três dias é o terceiro melhor no período da pandemia, logo atrás de Viúva Negra com 80.3 milhões e Velozes e Furiosos 9 que fez 70 milhões de dólares.

Ele também foi a melhor estreia no feriado americano no dia do trabalhador, que é um fim de semana arrastado nas bilheterias americanas geralmente, superando a marca que não é batida desde 2007 do filme Halloween.

Ao contrário de Viúva Negra, Shang-Chi está sendo exibido exclusivamente nos cinemas, e este é justamente o argumento do processo contra a Disney movido pela sua estrela Scarlett Johanson que acusa diz que seu filme arrecadou menos nas bilheterias por conta da estratégia de lançamento hibrido, com isso a atriz que também produz o longa alega perda de remuneração.

No mundo Shang-Chi já faturou mais de 127 milhões em bilheteria.

Total
4
Shares
Related Posts
Total
4
Share