Shawn Mendes foi o grande headliner do Rock In Rio 40 anos e deixou todo mundo querendo mais depois do grande show com músicas inéditas. Porém, o cantor surpreendeu os fãs na quarta-feira (09), com o anuncio do adiamento do seu novo álbum, intitulado “Shawn“, que seria lançado no próximo dia 18 de outubro.
Na publicação sobre o álbum, ele escreveu: “Olá pessoal ♥️ Minha equipe e eu decidimos adiar o lançamento do álbum para 15 de novembro. Só precisamos de um pouco mais de tempo para dar vida a novas inspirações e ideias ♥️ Eu amo vocês, obrigado por serem tão pacientes, mal posso esperar para ver vocês nos próximos shows x“
Já nesta quinta-feira (10), o cantor revelou no Twitter a exibição do “Shawn Mendes – A Live Concert Film“, apenas para amigos e família, que estreia nos cinemas do mundo todo em 14 de novembro – um dia antes do lançamento do novo álbum.
Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 24 de outubro. Para ser o primeiro a saber os cinemas e solicitar que o filme seja exibido em sua cidade, acesse o site oficial.
- Venda dos ingressos: 24 de outubro
- Estréia nos cinemas: 14 de novembro
- Nova data do álbum: 15 de novembro
“Essa foi minha primeira vez tocando o álbum e meu primeiro show de volta em 2 anos. Foi lindo. Eu realmente queria que todos vocês pudessem vivenciar isso ♥️“, escreveu no post.
A nova era de Shawn e volta para o Brasil
A nova era de Shawn começou em 31 de julho, depois de 2 anos afastado dos palcos, com o trailer do álbum contendo a faixa “Isn’t That Enough“, na semana seguinte (08/08), a animada “Why, why, why” foi revelada para o público. O terceiro e mais recente single lançado “Nobody Knows” veio no dia 13 de setembro, antecipando a passagem pelo Rock In Rio no dia 22 de setembro.
Durante o show, Mendes apresentou a inédita “Heart of Gold“, uma homenagem para um amigo de infância que perdeu. “É uma carta para você, onde quer que esteja, com todas as coisas que eu nunca pude te dizer”, declarou no palco.
O cantor tem outra apresentação marcada no Brasil. Ele será novamente headliner de um grande festival, mas dessa vez do Lollapalooza, no dia 29 de março, em São Paulo.