Connect with us

cinema

Shazam deve conquistar uma grande marca em abril para a DC

O mais recente marketing do Shazam tem conquistado os adeptos e as primeiras críticas também são muito positivas.

Edi

Published

on

O mais novo membro do universo estendido de DC, Shazam, estrelado por Zachary Levi, está tentando ultrapassar os US $ 50 milhões no fim de semana de bilheteria.

Foi estimado há algum tempo que o mais recente filme de super-heróis da Warner Bros.,  Shazam! estrelado por Zachary Levi iria pousar em algum lugar entre a faixa de US $ 40-45 milhões nas bilheterias durante o seu fim de semana de abertura. Agora, parece que o filme pode subir ainda mais no final de semana de abertura.

De acordo com os novos dados de bilheterias via  Forbes, os dados anteriores poderiam estar definidos um pouco abaixo do que os números gerais das bilheterias de abertura final serão. Os novos relatórios do Shazam de Zachary Levi colocou a história da origem dos super-heróis da DC sobre a marca de US $ 50 milhões em seu fim de semana de abertura.

O mais recente marketing do Shazam tem conquistado os adeptos e as primeiras críticas também são muito positivas, o que significa que Zachary Levi pode fazer um bom numero para a DC em Abril. As críticas estelares vêm na esteira de outro sucesso de bilheteria da DC e da Warner Bros., o filme solo de James Wan, Aquaman.

Shazam estreia dia 5 de abril nos cinemas.

Edi

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Continue Reading
Comments