Shell Open Air Divulgação 1

Shell Open Air “Um mergulho único e mágico no cinema”

Fomos convidados para uma experiência especial no sábado (19), assistimos em grande estilo o aclamado “A forma da água” ganhador do Oscar de melhor filme e um dos grandes destaques do cinema em 2018. O evento não poderia ser mais grandioso: Shell Open Air. Situado na Marina da Glória, o evento criado pela petrolífera Shell não poderia ser mais incrível. Na estonteante paisagem da Marina no Rj, somos convidados a assistir filmes aclamados sob a luz do luar e benção do Cristo Redentor.

A experiência de assistir o poético “A forma da água” com a paisagem carioca de fundo e céu estrelado não poderia ser mais encantadora, toda a subjetividade proposta por Guilhermo Del Toro na película se tornou ainda mais acentuada diante da beleza presente no Rio de Janeiro. A obra é uma bela fábula e trouxe suavidade e brilho novamente ao cinema, podendo ser comparada talvez apenas com La La Land que também trouxe um encanto mágico que havia se perdido em décadas de realismo, temáticas de guerra, super heróis e afins. É importante ressaltar a intensidade e maravilhosidade presente em “A forma da água”, o filme caminha entre o mágico e sangrento de forma leve e sútil, uma conquista que talvez apenas cineastas como Del Toro possam alcançar. A atuação de Sally Hawkins também é um destaque, a britânica indicada ao Oscar por Blue Jasmine mostrou um dos melhores desempenhos de sua carreira.

É impossível presenciar tamanha beleza sem querer repetir a dose. A experiência de assistir filmes ao ar livre e de forma tão grandiosa deveria ser lei para qualquer cinéfilo que se preze e mesmo para os não cinéfilos a sensação de ver grandes clássicos do cinema em céu aberto é indescritível. Shell Open Air acontece na Marina da Glória no Rio de Janeiro, a seleção de filmes de 2018 conta desde clássicos como “Pulp Fiction” à sucessos recentes como “Pantera Negra”. É importante comprar os ingressos com antecedência pois os ingressos costumam esgotar rápido.

A equipe Cabana do Leitor deseja a todos um ótimo mergulho na mágica do cinema!

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share