coldplay casal traindo scaled

Show do Coldplay expõe possível traição de CEO de empresa de tecnologia

Um casal no show do Coldplay foi flagrado traindo seus respectivos cônjuges durante a apresentação da banda, e acabaram sendo descobertos.

Ed Rezende
2 Min Ler

Durante o último show da banda Coldplay nos Estados Unidos, o vocalista Chris Martin apontou para um casal na plateia, sem imaginar que estaria revelando uma traição envolvendo o CEO de uma empresa.

Em um show realizado ontem, dia 16 de julho, a iniciativa conhecida como “kiss cam” (onde casais são exibidos no telão esperando que se beijem) revelou uma cena curiosa: um casal parecia “ou muito tímido ou envolvido em um caso”. E, ao que tudo indica, a segunda opção parece ser a verdade.

Coldplay
Banda Coldplay

O homem foi identificado como Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, que fornece serviços para diversas companhias como Uber e Ford, focando na otimização de trabalho. A mulher seria Kristin Cabot, chefe de RH da mesma empresa, avaliada em aproximadamente R$ 7,4 bilhões.

Tudo teria sido tranquilo, não fosse o fato de que tanto o homem quanto a mulher são casados. Assim que foram flagrados, ele largou a mão da colega e tentou se esconder atrás de uma grade no show, enquanto ela escondia o rosto com as mãos.

Ao notar a interação do casal, mesmo sem saber quem eram, o vocalista Chris Martin comentou: “Olha só esses dois”. Com a reação e as risadas do público, ele acrescentou: “ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”.

O show do Coldplay aconteceu no Gillette Stadium em Massachusetts, onde estavam mais de 60 mil pessoas curtindo o show, casais ou não, casados ou não.

Compartilhe este artigo