Connect with us

Games

Showtime aprova produção de série live-action de “Halo”

Beatriz Souza

Published

on

A emissora Showtime aprovou a produção da série de 10 episódios em live-action baseada na franquia de games “Halo”, com produção de Kyle Killen e dirigida por Rupert Wyatt.

A série vem sendo desenvolvida há mais de quatro anos e finalmente recebeu o cartão verde para a produção.

Halo é a nossa série mais ambiciosa de todas, e esperamos que o público que a antecipou há anos seja completamente recompensado”, disse o CEO da Showtime, David Nevins, ao fazer o anuncio.

“Os roteiros de Kyle Killen são emocionantes, expansivos e provocativos. Rupert Wyatt é um diretor maravilhoso de contrução de mundos e sua visão de Halo vai fascinar os fãs do jogo, ao mesmo tempo que atrai os não-iniciados para um mundo de personagens complexos que povoam esse universo único.”

O enredo irá se situar no mesmo universo que primeiro foi visto em 2001 e irá dramatizar o conflito épico do século 26 entre a humanidade e a ameaça alienígena conhecida como Convenant. Halo vai tecer histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro, disse a Showtime.

Halo será produzida pela Showtime e a Microsoft/343 Industries, contando ainda com a Amblin Television de Steven Spielberg entre os produtores. A produção da série começará no início de 2019.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido