shuumatsu no valkyrie

Shuumatsu no Valkyrie ganha trailer oficial

Mais informações sobre o anime de Shuumatsu no Valkyrie foram reveladas.

A Warner Bros. Japão divulgou hoje (27) o trailer oficial do anime Shuumatsu no Valkyrie. Para a surpresa dos fãs, o anime será transmitido mundialmente pela plataforma Netflix.

A equipe criativa contará com diretor Masao Okubo (Onegai My Melody Yu & Ai), designer de personagens Masaki Sato e o compositor Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Boruto). A produtora de animação será a Graphinica Inc.

No vídeo foi revelado a música de abertura que contará com a banda Maximum The Hormone, mesma banda de abertura de Death Note, intitulada Kamigami (Deuses). Já a banda de abertura será a SymaG (Digimon Universe, Bakutsuri Bar Hunter) com a música Fukahi (Inevitável).

Sinopse

A cada 1000 anos, todos os Deuses do mundo se reúnem no céu para participar da “Conferência da Sobrevivência da Humanidade”. Eles concordam em trazer um fim definitivo para a humanidade, devido aos seus atos tolos do passado, mas antes que o veredicto final seja feito, Brunhild, a mais velha das 13 irmãs Valquírias faz uma objeção: “Para apimentar as coisas, por que você não testa humanos?”

Assim se dá a largada da luta final de Deuses contra a Humanidade, também conhecida como “Ragnarok”, onde todos os Deuses do mundo e campeões de toda a história da humanidade entram na batalha 1 contra 1. 

Confira abaixo o trailer com legendas apenas em inglês:

Shuumatsu no Valkyrie está previsto para estrear no mês de Junho na Netflix.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share