Connect with us

cinema

Simon Kinberg já trabalha na sequência de Deadpool

Tati Perry

Published

on

LOJA DC 4

O filme do Mercenário Tagarela chega aos cinemas no início de 2016, e com as expectativas nas alturas, o produtor Simon Kinberg revelou em entrevista ao Collider que já está trabalhando na sequência de Deadpool. Como Quarteto Fantástico foi um fracasso, a 20th Century Fox precisa de um filme que cubra o espaço deixado para a sequência que havia sido agendada para 9 de junho de 2017. Desta forma, para não perder a data e desapontar os fãs de super heóris, o estúdio está acelerando na produção de Deadpool 2, para que o filme ocupe o espaço.

“Assisti ao primeiro corte de Deadpool e achei o filme fantástico. Estamos conversando sobre a sequência, e a Fox está totalmente confiante no sucesso do filme. Antes mesmo do filme ser lançado, começamos a trabalhar na história da sequência”, revela Simon.

Segundo o diretor Tim Miller, o vilão da sequência seria o mutante Cable,  líder da primeira equipe da X-Force A informação foi confirmada por Kinberg. “A informação veio à tona porque o Cable é um grande personagem, e sempre quis levá-lo aos cinemas. Já havíamos conversado sobre incluí-lo em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, enquanto ainda trabalhávamos no roteiro”, revela.

fonte: CinePOP

 

 

 

 

 

Tati Perry
Futura jornalista que tenta trazer todos para o lado nerd da força.
Comments