Connect with us

Anime

Sinopse revela mais detalhes sobre Dragon Ball Super: Broly

Pouco se sabe sobre a origem dos Saiyajins e ao que tudo indica, Dragon Ball Super: Broly esclarecerá nossas dúvidas.

Christa Joanin

Published

on

Desde que Broly foi anunciado como vilão oficial do novo longa de Dragon Ball Super, os fãs da franquia estão bem ansiosos com a volta repentina do personagem. Pouco se sabe sobre Broly, assim como a origem dos Saiyajins e tudo será esclarecido no novo filme.

Porém, uma nova sinopse foi divulgada por uma rede de cinemas na Colômbia e em seguida, excluída. Mas alguns fãs atentos já a traduziram e nela continha informações adicionais sobre a origem do vilão e como Freeza se encaixa na trama.

Segundo a sinopse divulgada, o Rei do Planeta Vegeta teve um filho e no mesmo período, seu braço direito, Paragus, também teve um, de nome Broly. Com o passar do tempo, o Rei viu que o potencial de Broly superava o de seu filho e o baniu para outro planeta. Paragus, furioso, vai atras de seu filho e na aterrissagem sua nave quebra, ficando preso com o menino por décadas.

Um patrulheiro do exército de Freeza os encontra e os leva para Freeza, este, por sua vez, nota o potencial de Broly e o inclui em seus planos de conseguir a sétima Esfera do Dragão. Em paralelo, Goku e Vegeta vão em busca das seis Esferas roubadas por Freeza do laboratório de Bulma e se encontram com os dois vilões.

Com o desenrolar da batalha, o poder de Broly evolui forçando Goku e Vegeta ficarem na defensiva.

Esta última parte faz muitos fãs especularem sobre o retorno de Gogeta, sendo vista como a última solução para derrotar Broly em seu poder máximo.

E vocês, o que acham sobre uma possível fusão de Goku e Vegeta?

O longa terá estreia no Japão no dia 14 de dezembro e 19 de janeiro de 2019 no Brasil.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido