Connect with us
Avatar

Published

on

Desde que Broly foi anunciado como vilão oficial do novo longa de Dragon Ball Super, os fãs da franquia estão bem ansiosos com a volta repentina do personagem. Pouco se sabe sobre Broly, assim como a origem dos Saiyajins e tudo será esclarecido no novo filme.

Porém, uma nova sinopse foi divulgada por uma rede de cinemas na Colômbia e em seguida, excluída. Mas alguns fãs atentos já a traduziram e nela continha informações adicionais sobre a origem do vilão e como Freeza se encaixa na trama.

Segundo a sinopse divulgada, o Rei do Planeta Vegeta teve um filho e no mesmo período, seu braço direito, Paragus, também teve um, de nome Broly. Com o passar do tempo, o Rei viu que o potencial de Broly superava o de seu filho e o baniu para outro planeta. Paragus, furioso, vai atras de seu filho e na aterrissagem sua nave quebra, ficando preso com o menino por décadas.

Um patrulheiro do exército de Freeza os encontra e os leva para Freeza, este, por sua vez, nota o potencial de Broly e o inclui em seus planos de conseguir a sétima Esfera do Dragão. Em paralelo, Goku e Vegeta vão em busca das seis Esferas roubadas por Freeza do laboratório de Bulma e se encontram com os dois vilões.

Com o desenrolar da batalha, o poder de Broly evolui forçando Goku e Vegeta ficarem na defensiva.

Esta última parte faz muitos fãs especularem sobre o retorno de Gogeta, sendo vista como a última solução para derrotar Broly em seu poder máximo.

E vocês, o que acham sobre uma possível fusão de Goku e Vegeta?

O longa terá estreia no Japão no dia 14 de dezembro e 19 de janeiro de 2019 no Brasil.

Advertisement
Comments

Anime

Anunciado anime de High-Rise Invasion

Hora dos fãs de Sem Saída comemorarem! O mundo com terror e diversas mortes em uma ponte suspensa estará na Netflix!

Aimée

Published

on

By

No Netflix Anime Festival, o mangá Tenkuu Shinpan, feito por Takahiro Ooba e Tsuina Miura teve seu anime anunciado com o nome internacional da história: High-Rise Invasion. A obra foi publicada no Japão de Dezembro 2013 à Março 2019, e conta com 21 volumes. Além de possuir uma continuação, publicada desde Julho de 2019, atualmente com 4 volumes, chamada High-Rise Invasion Arrive.

Publicado no Brasil pela editora Panini, com 16 volumes já impressos e com o nome de “Sem Saída“, conta a história da estudante colegial Yuri Honjou, que acorda perdida em um espaço anormal, rodeada de arranha-céus conectados por uma ponte suspensa.

Em seu caminho há seres mascarados, que impedosamente matam suas vítimas atordoadas. Só lhe restam duas alternativa neste mundo infernal: Matar seus algozes ou ser morta. Yuri está determinada a sobreviver e destruir a lógica irracional desse mundo, porém qual será o seu destino?

Arte promocional

Os dubladores anunciados até agora foram: Haruka Shiraishi (Alice em That Time I Got Reincarnated as a Slime) como Yuri Honjou, Shiki Aoki como Mayuko Nise, Akira Sekine (Aanka Jahad em Tower of God) como Kuon Shinzaki, Junya Enoki (Jack em Beastars) como Rika Honjou e Yuichiri Umehara (Protagonista em Goblin Slayer) como Spiner Mask.

Confira o teaser oficial abaixo:

Acompanhe esse massacre na Netflix em fevereiro de 2021.

Continue Reading

Anime

Anunciado o anime Eden pela Netflix

Está a caminho um anime original da Netflix!

Aimée

Published

on

By

A Netflix divulgou novas informações sobre o anime Eden! Nelas foram reveladas o teaser promocional, junto ao elenco de vozes confirmadas e a sinopse.

Eden é um anime original de ficção científica produzido em 3D que se passa a milhares de anos no futuro, em uma cidade conhecida como Eden 3, habitada somente por robôs em um mundo sem humanos. Em sua rotina, dois robôs fazendeiros, acidentalmente acordam uma bebê humana de um profundo sono induzido, e os faz questionar tudo aquilo que acreditam: que humanos são apenas uma antiga e proibida lenda. Juntos, os dois robôs, secretamente criam a criança sã e salva do mundo fora de Eden.

Os dubladores anunciados até agora foram: Marika Kono (Petra em Re: Zero) como Sara, Kentarou Ito como E92, Kyoko Hikami (Tsubasa Takamura em Sakura Wars!) como A37 e Kouichi Yamadera (Spike Spiegel em Cowboy Bebop) como Zero.

Imagem promocional

Do mesmo diretor de Fullmetal Alchemist Brotherhood, Yasuhiro Irie, acompanhe a jornada de Sara em um mundo sem humanos, tentando descobrir o seu lugar. A equipe criativa também contará com o roteirista Kimiko Ueno (Kuromajyo-san ga Tōru!!), o diretor de arte Clover Xie, os designers de personagens Toshihiro Kawamoto (Cowboy Bebop, Noragami) e de conceitos Christophe Ferreira (Napping Princess), e o produtor Justin Leach. Já a música está sendo composta por Kevin Penkin (Made in Abyss, The Rising of The Shield Hero).

Confira o teaser abaixo:

Eden estreia em Maio de 2021 na Netflix!

Continue Reading

Anime

Crunchyroll anuncia GIVEN The Movie

O filme de Given finalmente chegará nas terras brasileiras!

Avatar

Published

on

A Crunchyroll anuncia a exibição de GIVEN The Movie, o longa-metragem que dá continuidade ao anime de 2019 sobre os dramas e romances dos integrantes de um grupo independente de rock.

O filme já foi lançado nos cinemas japoneses em agosto de 2020, sendo então disponibilizado para o Brasil e Portugal em 2021, com áudio em japonês e legendas em português. 

Given é um dos grandes sucessos da temporada de outono do ano passado. O vídeo da primeira performance ao vivo da banda chegou a bater um milhão de visualizações no canal oficial da Crunchyroll Brasil, no Youtube.

A obra é baseada no mangá Boys Love (termo usado em uma vertente dos mangás shoujos com destaque em relacionamentos homoafetivos) de mesmo nome, do autor Natsuki Kizu, que atualmente está sendo publicado no Brasil pela editora New Pop.

Sinopse

Ao ouvir o canto de Mafuyu Sato, Ritsuka Uenoyama fica sem chão e decide convidá-lo para fazer parte de sua banda, composta por seus colegas Haruki Nakayama e Akihiko Kaji. Agora batizada de “Given”, o primeiro show da banda é um grande sucesso. Emocionado, Ritsuka percebe o que sente por Mafuyu e se declara pra ele, tornando-se seu namorado. Enquanto isso, Haruki ama Akihiko em segredo há muitos anos, mas este está em um complicado relacionamento com seu colega de quarto, o violinista Ugetsu Murata. O triângulo amoroso de Haruki, Akihiko e Ugetsu vai entrar em rota de colisão na tela dos cinemas.

Confira abaixo o trailer divulgado pela Crunchyroll:

Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber sobre mais novidades!

Continue Reading

Parceiros Editorias