Connect with us
Avatar

Published

on

Durante o primeiro dia do Tudum festival, promovido pela Netflix, neste último sábado (25), o elenco da série original brasileira Sintonia esteve presente no evento e conversou com o público, revelando surpresas da produção, inclusive a renovação para um novo ano.

Os novos episódios também serão digiridos por Konrad Dantas, o Kondzilla, e começarão a ser rodados agora já no primeiro semestre, em São Paulo.

“Superamos as expectativas na primeira temporada e fizemos a série brasileira mais popular de 2019 da Netflix, com o desafio de seguir apenas o nosso coração. Na segunda temporada além do nosso amor pela arte, também vamos somar a energia de todo público que se sentiu representado pela série e está aguardando algo maior ainda”, relatou Konrad.

O enredo da produção explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo, mostrando a perspectiva de Doni (Jottapê), Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Marcarenhas), amigos que cresceram juntos na mesma comunidade.

Produzida pela produtora Gullane neste novo ano, a série contará com 6 episódios e está cotada para estrear ainda este ano.

Advertisement
Comments

séries

Boys’ Lockdown | Série filipina ganha trailer

Produção aborda o romance entre dois jovens em meio à pandemia.

Avatar

Published

on

A produtora filipina Ticket2Me liberou nesta quinta (01) o trailer de Boys’ Lockdown, série do gênero BL (Boys Love) que irá abordar o amor entre dois jovens em meio à pandemia que assola a cidade onde vivem. Confira a prévia:

A trama segue a história de Key Kalunsod (Ali King) e Chen Chavez (Alec Kevin) enquanto eles vivem sua juventude durante uma pandemia, descobrem novas maneiras de ser feliz, se apaixonam e avançam em direção a um novo mundo.

A produção tem direção de Jade Castro, mais conhecida por suas obras como My Big Love, Zombadings e Endo, que ganhou o Prêmio do Júri na terceira edição do Cinemalaya Independent Film Festival e também na categoria Melhor Roteiro no Gawad Urian, ambos realizados em 2007.

A série será exibida semanalmente na plataforma de streaming da produtora a partir do dia 15 de outubro e, depois de alguns dias, liberada no canal da Ticket2Me no Youtube para o público internacional – inclusive com legendas em português.

Boys’ Lockdown estreia dia 18 de outubro no Youtube.

Continue Reading

séries

Série de Conan, o Bárbaro está em desenvolvimento na Netflix

A produção ainda não possui data de estreia.

Avatar

Published

on

De acordo com o Deadline, a Netflix está desenvolvendo uma série em live-action de Conan, o Bárbaro, baseado no personagem criado por Robert. E. Howard. A primeira aparição de Conan foi nos quadrinhos publicados em 1930 e desde então teve várias adaptações.

Nenhum detalhe sobre o enredo ou cronograma desta nova série foi revelado ainda. O que foi confirmado é que como parte do possível negócio, a Netflix teria o direito de adaptar as propriedades de Conan para filmes e TV tanto nos espaços de live-action quanto nos animados. Fredrik Malmberg e Mark Wheeler serão os produtores executivos desta série em potencial por meio da Pathfinder Media. Mas a busca por um showrunner para escrever a adaptação de Conan e o diretor para o projeto ainda está em andamento.

O personagem foi interpretado por Arnold Schwarzenegger no longa-metragem de 1982 Conan, O Bárbaro, que o tornou um superastro global, e também na sequência de 1984 – Conan, O Destruidor. No reboot lançado em 2011 e produzido por Malmberg, o papel foi interpretado por Jason Momoa (Aquaman).

O personagem ainda ganharia mais duas produções: Conan, O Aventureiro – série animada e spin-off de Conan e os Jovens Guerreiros, aconteceu de 1992-94, seguido por uma série de ação e aventura de curta duração em 1997, Conan, o Aventureiro, estrelado por Ralf Möller.

Conan, O Bárbaro ainda não tem previsão de estreia.

Continue Reading

séries

Ms. Marvel | Marvel escolhe atriz que fará a personagem no Disney+

A novata Iman Vellani dará vida à jovem heroína na nova produção do Marvel Studios.

Avatar

Published

on

By

O Marvel Studios finalmente escolheu a atriz que irá estrelar a série Ms. Marvel, que será exibida em breve no Disney+. Segundo o Deadline, trata-se da novata Iman Vellani, que fará sua estreia nas telas dando vida à jovem inumana.

A produção também recentemente nomeou Adil El Arbi, Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon como diretores do projeto. O roteiro da série será escrito por Bisha K. Ali, que também será a showrunner.

Criada pelos editores Sana Amanat e Stephen Wacker, juntamente da roteirista G. Willow Wilson e dos artistas Adrian Alphona e Jamie McKelvie, Kamala Khan é a primeira personagem muçulmana da Marvel Comics a encabeçar o seu próprio título de história em quadrinhos. A jovem fez sua primeira aparição em Captain Marvel #14 (lançado em agosto de 2013) antes de estrear na série solo Ms. Marvel, que chegou às bancas em fevereiro de 2014 nos Estados Unidos e rapidamente se tornou um dos sucessos da editora. A personagem recentemente está presente no game Marvel’s Avengers, lançado este ano.

Kevin Feige, o chefe do Marvel Studios, já garantiu em diversas oportunidades que, além de aparecer na televisão, a heroína será incluída em futuros filmes da produtora.

Ms. Marvel não tem data de estreia prevista.

Continue Reading

Parceiros Editorias