Connect with us

cinema

Site pede para diretor da DC parar de falar sobre a Snyder Cut “Eu nunca vou parar!”

Edi

Published

on

A treta no twitter foi feroz. O site Batman News fez uma matéria mais uma vez falando sobre a Snyder Cut então o diretor de animações da DC como TDK, Jay Oliva, ‏respondeu a matéria com uma indagação e o site retrucou.

“Você precisa parar, Jay. Tudo o que fazes é dar aos fãs uma falsa sensação de esperança. Obviamente algumas coisas foram terminadas, mas havia um monte de trabalho para ser feito ainda na versão do Snyder, não selecionados no corte para WB no início de 2017. Filmes como a Liga da Justiça não ficam prontos 10 meses antes do seu lançamento”

“Quem é você para me dizer para parar? Sério, é você que se importa quando eu compartilho minhas coisas no Twitter. Você não tem algum “rumor” que você preferiria estar cobrindo? Você tem alguma ideia de como os filmes são feitos hoje em dia? Ou como Zack fez JL? Você estava lá? Estou curioso, por favor me esclareça.”

“Eu vejo um monte de fãs confusos indo ao redor atacando as pessoas dizendo: “Jay oliva disse que o filme é 99% feito!”. Isso não é o que você disse, mas eles estão torcendo suas palavras para criar uma narrativa falsa. Sim, há um corte de Snyder. Não, não estava terminado. Até você admite isso, certo?”

“Para um site de notícias você realmente obtêm os seus fatos errados. Por favor, faça alguma pesquisa e volte na minha time line, se você quiser ver o que eu realmente disse sobre isso. Quanto a mim parando… Bem, eu nunca vou parar até chegar e ver o filme que Zack fez.”

“Eu sei o que você disse sobre isso. Eu tenho relatado em algumas coisas. Mas os fãs estão torcendo suas palavras e usando para atacar os outros. Seus tweets estão ajudando-os a criar a falsa narrativa de que um corte totalmente acabado do Snyder está apenas sentado na prateleira da WB. Isso não é o caso tudo.”

“Fãs serão fãs. Você e eu não podemos controlá-los. Tudo o que podemos fazer é tentar informá-los é uma maneira positiva e produtiva. Eu uso o meu Twitter para ajudar a educá-los porque eu tinha dentro do conhecimento sobre como esses filmes foram feitos. Estou apoiando todos os fãs.”

A versão da Liga da Justiça de Zack Snyder é alvo de discussão até hoje e de revolta também e você, o que pensa sobre isso?

Comments