Connect with us

cinema

Site pede para diretor da DC parar de falar sobre a Snyder Cut “Eu nunca vou parar!”

Edi

Published

on

A treta no twitter foi feroz. O site Batman News fez uma matéria mais uma vez falando sobre a Snyder Cut então o diretor de animações da DC como TDK, Jay Oliva, ‏respondeu a matéria com uma indagação e o site retrucou.

“Você precisa parar, Jay. Tudo o que fazes é dar aos fãs uma falsa sensação de esperança. Obviamente algumas coisas foram terminadas, mas havia um monte de trabalho para ser feito ainda na versão do Snyder, não selecionados no corte para WB no início de 2017. Filmes como a Liga da Justiça não ficam prontos 10 meses antes do seu lançamento”

“Quem é você para me dizer para parar? Sério, é você que se importa quando eu compartilho minhas coisas no Twitter. Você não tem algum “rumor” que você preferiria estar cobrindo? Você tem alguma ideia de como os filmes são feitos hoje em dia? Ou como Zack fez JL? Você estava lá? Estou curioso, por favor me esclareça.”

“Eu vejo um monte de fãs confusos indo ao redor atacando as pessoas dizendo: “Jay oliva disse que o filme é 99% feito!”. Isso não é o que você disse, mas eles estão torcendo suas palavras para criar uma narrativa falsa. Sim, há um corte de Snyder. Não, não estava terminado. Até você admite isso, certo?”

“Para um site de notícias você realmente obtêm os seus fatos errados. Por favor, faça alguma pesquisa e volte na minha time line, se você quiser ver o que eu realmente disse sobre isso. Quanto a mim parando… Bem, eu nunca vou parar até chegar e ver o filme que Zack fez.”

“Eu sei o que você disse sobre isso. Eu tenho relatado em algumas coisas. Mas os fãs estão torcendo suas palavras e usando para atacar os outros. Seus tweets estão ajudando-os a criar a falsa narrativa de que um corte totalmente acabado do Snyder está apenas sentado na prateleira da WB. Isso não é o caso tudo.”

“Fãs serão fãs. Você e eu não podemos controlá-los. Tudo o que podemos fazer é tentar informá-los é uma maneira positiva e produtiva. Eu uso o meu Twitter para ajudar a educá-los porque eu tinha dentro do conhecimento sobre como esses filmes foram feitos. Estou apoiando todos os fãs.”

A versão da Liga da Justiça de Zack Snyder é alvo de discussão até hoje e de revolta também e você, o que pensa sobre isso?

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Perdidos no Espaço ganha novo trailer da segunda temporada

Os novos episódios da série chegam à Netflix na véspera de Natal.

Hueber Silva

Published

on

Nesta quinta-feira (5) a Netflix liberou um novo trailer da segunda temporada de Perdidos no Espaço, e indica que novos episódios chegam próximo ao Natal.

A Netflix trouxe um enorme estande esse ano na CCXP e conta com diversas atrações.

A produção é uma nova visão do clássico de 1965 e conta a história da família Robinson que, após um acidente, os tira da rota de um novo planeta a ser colonizado. Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Parker Posey (Doutora Smith), Mina Sundwall (Penny Robinson) e Ignacio Serricchio (Don West) integram o elenco do remake, que tem Zack Estrin (Prision Break) como showrunner.

A segunda temporada de Perdidos no Espaço estreia dia 24 de dezembo na Netflix.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Segunda temporada de The Boys ganha trailer

Segunda temporada de The Boys ganha um trailer e onde mostra diversas cenas da nova temporada e o retorno de alguns personagens.

Hueber Silva

Published

on

The Boys é um enorme sucesso do serviço de streaming do Amazon Prime e teve uma grande aceitação de seu publico, sua primeira temporada foi um grande sucesso e surpreendeu diversas pessoas.

O trailer inicia com o personagem Homelander descendo do céu com o rosto sujo de sangue e a partir daí começa a mostrar diversas cenas de diversos personagens da nova temporada de The Boys.

A Amazon Prime trouxe esse ano um estande muito interessante para CCXP, onde tem diversas atrações e um enorme carrossel dentro de seu próprio estande, isso mesmo um carrossel.

O elenco de The Boys estará no painel da CCXP em São Paulo no dia 6 de dezembro.

A segunda temporada de The Boys terá sua estreia entre os junho a setembro de 2020.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Riot Games irá expandir e vai trazer novos games

Riot Forge será a nova iniciativa da Riot Games, para com jogos Single player.

Lucas Soares

Published

on

A Riot games não para de surpreender durante seu painel na CCXP, Riot Forge será a nova subdivisão da Riot para criar jogos Single Player.

Jogos pequenos e longe do terror que é um balanceamento competitivo, abrindo assim novas portas param quem quer entrar nesse universo.

O foco parece bem diferente do usual com League, sendo esses jogos totalmente voltados em contar histórias seja pra dar gargalhadas ou chorar.

Com outras produtoras, os jogos serão focados em Runeterra, tendo cada um, uma visão única desse universo, dando liberdade total á equipe de criação.

Todos serão diferentes entre si, mas se conectaram de alguma forma.

Riot também afirmou que auxiliarão os estúdios com a narrativa e os trejeitos de seus já tão famosos personagens.

Por fim anunciaram que trarão mais novidades, dia 12 de dezembro durante o The Game Awards

Jogos para todos e com isso, todas as plataformas.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido