Connect with us

cinema

Situação entre WB e Cavill pode ter sido apenas jogada de marketing

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Ontem, um grande burburinho surgiu quando os fãs de filmes de DC ouviram que Henry Cavill poderia estar deixando seu papel como Superman. Bem, depois de algumas dicas vagas e conflitantes de Cavill e de outras fontes próximas à Warner Bros., agora está sendo relatado que todo esse problema pode ser fake!

TMZ agora tem em sua manchete “O CONFLITO DE HENRY CAVILL ‘SUPERMAN’ É FALSO !!!” Na noticia, o site detalha como essa implosão de manchetes entre a Cavill e a Warner Bros. é “um conflito inventado”.

Não houve conflito real entre Cavill e WB, como não há nenhuma razão real para porque não há planos atuais para a próxima aparição do Superman no DCEU, e assim nenhuma decisão real precisa ser feita sobre isso. Afirma-se que quando essa situação mudar, Cavill “estaria em jogo” para retornar como Superman.

Então, qual é a fonte?

Extraoficialmente, eu ouvi de algumas fontes da imprensa americana que isso aconteceu porque alguns empresários do ator queriam ver o valor real do ator como o Superman e como os fãs iriam reagir, mas isso nao é oficial.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments