Connect with us

e-Sports

SKT é tricampeã mundial de League of Legends

Marcelo Murilo

Published

on

LOJA DC 4

Depois de 5 jogos acirrados contra a Samsung Galaxy, a SKT é tricampeã no mundial de League of Legends.

 

A SKT, um dos grupos que vem fazendo a melhor campanha de times de League of Legends do mundo, ganhou novamente o mundial e conseguiu o titulo de tricampeã.
Depois de vários mundiais (2013)  e após ganhar da Royal Club (2014), perdendo para Samsung Galaxy (2015), a SKT vence a KOO Tigers. Neste ano a equipe enfrentou um dos mundiais mais difíceis de sua carreira, contra a Samsung Galaxy (SSG), segundo Faker (Mid-laner da SKT)

Ele diz que nunca havia enfrentado uma situação tão difícil quanto esta nesse mundial, e que estava muito feliz pela vitória. Além disto, o jogador afirma: estaremos aqui novamente.

No primeiro jogo, a SKT com um pouco de dificuldade, conseguiu se sair bem com uma boa composição de poke controlando muito bem as rotas, porém a SSG não deixou tão fácil, impondo bastante pressão e demonstrando que assim como o adversário era um time forte. Com demora para vencer o primeiro jogo e atropelando no segundo, a SSG conseguiu se repor vencendo dois jogos muito bem disputados levando ao empate de 2 – 2.
No último jogo da melhor de cinco, a SKT aproveitou as vantagens e por erros amadores a SSG perdeu o ritmo da partida, o que levou a sua derrota e o título de tri-campeão mundial para SK Telecom T1.

Se você perdeu a final do mundial não se preocupe, assista logo a baixo:

Revisado por: Bruna Vieira.

Marcelo Murilo
Carioca, amante do e-Sport, futuro estudante de publicidade e colunista nas horas vagas.
Comments