Sombra e Ossos, nova série da Netflix, tem trailer inédito revelado

Adaptação da saga chega à plataforma no final de abril.

A Netflix divulgou nesta semana um novo trailer da série Sombra e Ossos, adaptação da saga literária escrita por Leigh Bardugo – confira a prévia abaixo.

A trama acompanha os passos de Alina Starkov. A jovem, uma órfã de guerra, nunca esperou muito da vida, tendo como sua única certeza o apoio de seu melhor amigo Maly e sua inconveniente paixão por ele.

Cartógrafa de seu regimento militar, em uma das expedições que precisa fazer à Dobra das Sombras (uma faixa anômala de escuridão repleta dos temíveis predadores volcras), Alina vê Maly ser atacado pelos monstros e ficar brutalmente ferido. Seu instinto a leva a protegê-lo, quando inesperadamente ela vê revelado um poder latente que nunca suspeitou ter.

Alina será interpretada por Jessie Mei Li, enquanto que Ben Barnes – de Westworld e O Justiceiro – interpretará o vilão General Kirigan, comandante de uma unidade militar de elite. A produção ainda contará com Amita Suman (Doctor Who), Freddy Carter (Pennyworth), Archie Renaux (Hanna) e Kit Young (Endeavour) no seu elenco.

A adaptação está sendo desenvolvida por Eric Heisserer, roteirista de A ChegadaBird Box, que também escreverá e fará produção-executiva do seriado. Shawn Levy (Stranger Things), Dan LevineDan CohenJosh Barry e Pouya Shahbazian (Divergente) se juntam na produção-executiva.

O livro é a parte um de uma trilogia, composta por Sol e Tormenta (2014) e Ruína e Ascensão (2015). Além disso, a saga contém mais duas obras que expandem este universo – Six of Crows: Sangue e Mentiras (2016) e Crooked Kingdom (2017). Todos os livros foram publicados no Brasil por intermédio da Editora Gutenberg.

Sombra e Ossos estreia em 23 de abril na Netflix.

Total
70
Shares
Related Posts
Total
70
Share