Tico e Teco: Defensores da Lei estreou hoje no Disney+ e já começou a fazer sucesso pelo simples fato de ter um personagem de uma outra empresa pelo filme, o Sonic.
Mas não estamos falando de qualquer Sonic, o personagem principal do seu próprio filme lançado pela Paramount nos cinemas foi reformulado, na primeira versão os fãs estranharam a versão do ouriço mais famoso do mundo, ouvindo os fãs o estúdio reformulou o personagem e no segundo trailer Sonic já havia mudado completamente de design, sendo muito mais parecido com o personagem do jogo, mas a Disney colocou o Sonic da primeira versão descartada do personagem no filme Tico e Teco: Defensores da Lei.
O personagem chamado de “Sonic Feio” aparece em um ponto do filme, quando um dos defensores da lei está tendo uma conversa com um personagem com uma recriação quase idêntica do design original do Sonic.
Esta versão de Sonic se autointitula “Ugly Sonic” ou Sonic Feio, e reproduz o truque com cartazes, autógrafos e muito mais, incluindo um reality show de TV. Sonic Feio passa a ter um papel surpreendentemente mais longo no filme do que o esperado, em vez de ser apenas uma participação passageira.
Tico e Teco: Defensores da Lei é um filme que mostra os Defensores da Lei já adultos e mais velhos que nas animações dos 90, aqui eles seguiram a vida deles, e Tico e Teco seguiram caminhos diferentes.