FFXVI

Sony confirma exclusividade temporária de FF XVI

Poderá chegar posteriormente em outros consoles.

Como FF7 Remake, “Final Fantasy XVI” será um jogo temporariamente exclusivo para PlayStation 5. A informação vem do próprio site oficial da plataforma, o que indica que o jogo será disponibilizado de forma única por um tempo limitado. Apesar da confirmação, o tempo necessário para chegar a outros hospedeiros não foi especificado, embora o tempo médio de prática seja de um ano.

No início de março, um vídeo do PlayStation do Brasil mostrou que “Final Fantasy XVI” é um produto temporário exclusivo para o PS5. Agora, a mesma informação apareceu no site oficial do PlayStation.

Apesar de derrubar a teoria de que muitas pessoas pensam que a Square Enix só pode ser mantida no PS5, isso não é chocante para os fãs. Embora os desenvolvedores da empresa tenham confirmado que a Microsoft estabeleceu extensos contatos com eles, suas parcerias com a Sony e a Nintendo sempre foram relativamente próximas.  Como as três ficam no Japão, há uma proximidade maior neste sentido.

No entanto, na seção de jogos exclusivos de parceiros do PlayStation, “Final Fantasy XVI” apareceu, mas há sinais de que “não estará disponível em outros consoles de jogos por um tempo limitado.”

Resta agora saber qual será esse período de exclusividade acordado entre a PlayStation e a Square Enix.

FF XVI ainda não tem data de lançamento.

Total
2
Shares
Related Posts
Total
2
Share