Connect with us

cinema

Sony considera suas apostas para dirigir o novo filme do “Homem-Aranha”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Deadline relata que Sony e Marvel tem dois nomes fortes para dirigir o novo reboot do aranha que são Ted Melfi e Jonathan Levine.

Enquanto os dois parecem ser os homens a frente a partir de agora, os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein ainda estão na disputa. Também foi mencionado Jon Watts, que tem sido principalmente um diretor de comerciais, mas, recentemente, fez sua estréia no cinema durante o festival de Sundance.

A decisão final sobre quem vai dirigir o novo Homem-Aranha é de Kevin Feige e do produtor Amy Pascal. Esta é uma situação única, já que os dois estúdios (Sony e Marvel) estão dividindo a decisão sobre o MCU. Marvel e Sony também estão reunido escritores para o filme, mas é possível que o novo diretor também vai escrever o roteiro como a maioria das produções recentes.

O primeiro solo do Spider-Man foi originalmente previsto para ser dirigido por Drew Goddard, mas parece que ele foi cortado quando a Marvel e a Sony finalmente fizeram um acordo para ter o Homem-Aranha na MCU. O primeiro solo do aracnídeo ainda está definido para chegar aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments