Connect with us

cinema

Sony culpa a Disney pelo fim da parceria sobre o Homem-Aranha

Terceiro filme do herói não terá envolvimento da Marvel.

Edi

Published

on

A Sony Pictures veio a público e prometeu continuar a franquia Homem-Aranha sem o envolvimento da Marvel Studios, colocando a culpa nos executivos da Disney pelo fim da parceria entre os estúdios.

Em uma declaração dada ao The Hollywood Reporter, o estúdio diz que está “desapontado” com o fato de que Kevin Feige, presidente da divisão cinematográfica da Marvel, não ser mais o produtor principal da franquia devido a decisão na Disney.

“Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha caracterizaram mal as discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia”, disse um porta-voz da Sony. “Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não deixá-lo continuar como produtor principal de nosso próximo filme do Homem-Aranha”.

A declaração vem no momento em que o Cabana do Leitor e outros reportaram na terça (20) que Sony e Disney não renovaram o acordo de co-produção da franquia de filmes do Homem-Aranha. 

As notícias mais recentes dão conta de que os chefes das empresas – Tom Rothman (Sony) e Alan Horn (Disney) – não chegaram a um acordo financeiro para continuar a colaboração.

Homem-Aranha 3 vai acontecer sem a Marvel.

Comments