Parece que a Sony está expandindo seu Aranhaverso com um novo spinoff – estrelado pela Spider-Gwen – e várias outras mulheres do universo do Homem-Aranha (via THR ).
Faltando apenas algumas semanas para o estúdio lançar nos cinemas a animação Homem-Aranha no Aranhaverso, a Sony Pictures Animation já está no processo de juntar as peças não apenas para uma sequência, mas também para um derivado: Joaquim Dos Santos, conhecido por seu trabalho na série animada Avatar: A Lenda de Aang (Nickelodeon) e, mais recentemente, em Voltron: O Defensor Lendário (Netflix), foi escolhido para dirigir a continuação da trama.
Ao mesmo tempo a diretora Lauren Montgomery, que também trabalhou em Voltron e co-dirigiu filmes de animação Batman: Ano Um e Superman/Batman: Apocalypse para a DC anos atrás, está em negociações para liderar um projeto centrado na Spider-Gwen, que também reunirá outras heroínas no filme.
Maiores detalhes sobre os projetos não estão sendo revelados no momento, mas a publicação informa que sementes foram plantadas neste primeiro longa, no qual o personagem Miles Morales será o centro das atenções.
A estreia de Homem-Aranha no Aranhaverso será em 10 de janeiro de 2019 no Brasil.