A Sony Interactive Entertainment confirmou que dará aos jogadores do Cyberpunk 2077 no PS4 (ou no PS5 via compatibilidade com versões anteriores) reembolsos pela compra do jogo.
Mas a dona da plataforma está dando um passo além e realmente removendo Cyberpunk 2077 da PlayStation Store para compra digital “até novo aviso”.
Em uma página relacionada a reembolso recentemente publicada, a SIE confirmou suas intenções de oferecer reembolso total a todos os jogadores que compraram Cyberpunk através da PS Store, enquanto também se comprometeu a remover o jogo por enquanto. A declaração completa da empresa diz:
“A SIE se esforça para garantir um alto nível de satisfação do cliente, portanto, começaremos a oferecer um reembolso total para todos os jogadores que compraram Cyberpunk 2077 através da PlayStation Store. A SIE também removerá Cyberpunk 2077 da PlayStation Store até novo aviso“
O anúncio da Sony vem após a mensagem confusa do lançamento do Cyberpunk 2077, que incluiu uma lacuna de desempenho significativa entre as versões para PC e PS4 / Xbox One do jogo, a última das quais não foi mostrada rodando no pré-lançamento do hardware básico. Após o lançamento do Cyberpunk, a desenvolvedora CD Projekt se desculpou pelas versões do console.