Connect with us

Games

Sony Responde ao convite da Microsoft para conectar Xbox One e a PS4 Networks

Avatar

Published

on

Após algum tempo depois da Microsoft colocar que está aberta para o cross-play entre outras plataformas (conexão entre outras redes de multiplayer), a Sony emitiu uma resposta encorajadora, mas ainda não muito certa ao convite da Microsoft para unir as redes online do PlayStation 4 e Xbox One dentro de certos jogos. Em resposta, a Sony sugere que está aberta sobre a interação entre consoles, mas não chegou a discutir um acordo com a Xbox Live.

sony-playstation-retrospective

“PlayStation tem apoiado a multi-plataforma de game entre PC em vários títulos de software desde 2002, com Final Fantasy 11 no PS2 e PC. Ficaríamos felizes de ter a conversa com quaisquer editores ou desenvolvedores que estejam interessados ​​em jogo de plataforma cruzada .” Diz o comunicado divulgado pela empresa

Em suma, as negociações estão bem tímidas por enquanto, o que faz total sentido, uma vez que o comunicado da Microsoft pegou a todos de surpresa, até mesmo a concorrente Sony, logo ela só se pronunciou para que não ficasse só nos boatos. No entanto, apesar de não sabermos se há alguma interação entre as empresas, entendemos que já é um grande avanço a Sony indicar que está aberta para um acordo com a Microsoft na interação entre a PSN e a Xbox Live. Então, só nos resta esperar que ocorra essa parceria e que possamos jogar um game multiplayer algum dia com gamers de diversas plataformas, fica nossa esperança.

Revisado por: Bruna Vieira.

 

Advertisement
Comments

Games

FIFA 21 apresenta grandes novidades no modo VOLTA FOOTBALL

A EA SPORTS FIFA anunciou que fãs de todo o mundo terão acesso a estrelas de primeiro nível e a novos itens ao jogar o modo VOLTA FOOTBALL.

Avatar

Published

on

By

A EA SPORTS FIFA anunciou que fãs de todo o mundo terão acesso a estrelas de primeiro nível e a novos itens ao jogar o modo VOLTA FOOTBALL do FIFA 21, com a presença de talentos que convergem o mundo do futebol, música e moda.

Agora, nomes como Mbappé, estrela da capa do FIFA 21 e líder de uma nova geração do futebol, Diplo, premiado artista, produtor e DJ, e Anthony Joshua, medalhista de ouro olímpico e duas vezes campeão mundial unificado na categoria peso-pesado, estarão disponíveis como avatares para os jogadores e jogadoras no VOLTA FOOTBALL.

Fãs também verão jogadores de futebol de renome mundial, como Kaká, Eric Cantona e Trent Alexander-Arnold, e outros grandes nomes que serão anunciados em breve para continuar a aumentar o talento dos times no VOLTA.

O VOLTA FOOTBALL no FIFA 21 também recebe itens de marcas de moda renomadas como Adidas e Nike, assim como uma coleção exclusiva do VOLTA FOOTBALL com curadoria de Héctor Bellerín, que assumiu a função de Diretor de Criação para fazer a linha inspirada em suas raízes, na cena do skate de Barcelona e seu atual estilo de vida vegano.

Assim como a cultura de futebol de hoje se estende para fora do campo, novos lançamentos dentro do jogo e a chegada de itens estéticos continuam a mesclar o futebol real com a cultura, a criatividade e o estilo autêntico do jogo nas quadras e nas ruas. Veja o trailer aqui.

Também haverá outra grande novidade do VOLTA FOOTBALL como mais um toque brasileiro no FIFA 21. As animadas partidas na quadra de 3×3 Sem Goleiro na laje de um edifício no centro de São Paulo contarão com apresentação na voz de Guto Nejaim, dublador e narrador esportivo com uma carreira de grande destaque na televisão brasileira, especialmente lembrado por suas transmissões de motociclismo.

A voz de Guto vai animar a galera paulistana e os jogadores e jogadoras do VOLTA FOOTBALL em disputas intensas com cenas emblemáticas do centro de Sampa como pano de fundo, incluindo o inconfundível edifício Copan e as antenas da Avenida Paulista.

FIFA 21 vai ser lançado no dia 9 de outubro no mundo.

Continue Reading

e-Sports

Valorant | Riot anuncia a troca forçada de nicks ofensivos

Empresa anunciou no twitter que jogadores com nomes ofensivos serão forçados a trocar o nick.

Avatar

Published

on

Valorant terá modo deathmatch no ato II

Na última terça feira (22) a Riot games anunciou uma nova medida para o controle de um ambiente saudável dentro do Valorant, se tratando do sistema de “Troca de nomes forçadas para Riot ID”.

Basicamente, quando uma denúncia de nome de jogador for feita, o mesmo passará por análise. Se o sistema detectar aquele nome como ofensivo, a próxima vez que o jogador tentar logar em sua conta, o jogo exigirá que a pessoa mude seu Riot ID antes de conseguir prosseguir para o jogo.

Como todos sabem, o ambientede jogos online diversas vezes é hostil com diversas pessoas, principalmente com minorias, então é interessanter ver que a Riot está buscando ter alguns cuidados pra tentar tornar a comunidade de Valorante menos tóxica e mais saudável. Agora resta esperar e ver se a medida obterá os efeitos desejados.

Valorant, jogo de FPS da Riot Games, pode ser jogado gratuitamente em computadores.

Continue Reading

Games

Ex CEO da Blizzard abre nova empresa de games

A empresa conta com outros veteranos da Blizzard.

Avatar

Published

on

Mike Morhaime, um dos fundadores da Blizzard, anunciou que abriu uma nova empresa de games chamada DreamHaven. A empresa tem dois estúdios com veteranos da Blizzard que trabalharam em vários jogos da empresa que hoje pertence a Activision.

Morhaime deixou a presidencia da Blizzard em 2018 e abandonou a empresa de vez em 2019, desde então não tínhamos novidade sobre o mesmo. Mike Morhaime ainda declarou que a sede da DreamHaven será na Califórnia.

Um dos estúdios é o Moonshot, e seu diretor é Jason Chayes que trabalhou em Hearthstone e StarCraft 2 como produtor. Além disso o estúdio conta com outros nomes experientes da Blizzard como Dustin Browder , Ben Thompson e outros desenvolvedores experientes.

O outro estúdio é o Secret Door, liderado por Chris Sigaty. Sigaty trabalhou como produtor executivo de Hearthstone, Starcraft 2 e Heroes of the Storm, mas seu trabalho mais conhecido foi como produtor em Warcraft III, que foi um dos jogos mais aclamados pela critica e pelo público.

Ainda não existe informação sobre possíveis jogos da nova empresa

Continue Reading

Parceiros Editorias