Connect with us

cinema

Sony volta a produção de Venom que pode ter sua própria franquia

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Agora que a Sony fez seu Homem-Aranha ter um novo reboot, o estúdio está definindo suas visitas a Marvel sobre outras franquias do Homem-Aranha. Caso em questão: Venom. Sony tem aproveitado Dante Harper para escrever um script para Venom, algo que está sendo vista como uma franquia sem relação com o próximo filme do Homem-Aranha nos trabalhos com o ator Tom Holland.

Avi Arad e Matt Tolmach, entre administradores das propriedades do Homem-Aranha, estão produzindo e supervisionando o projeto. Venom é um dos principais vilões da Marvel e um dispositivo elétrico do Spider-Man desde que ele foi introduzido em 1988, criado pelo escritor David Michelinie e artistas Todd McFarlane e Mike Zeck. O personagem é um simbionte alienígena que precisa de um hospedeiro humano para sobreviver. Em troca, ele fortalece sua vítima com poderes incríveis.

4905329-3571076537-Spide

Durante muito tempo, Venom foi um vilão, mas depois se transformou em um anti-herói e até (quase) um bom rapaz. Em sua encarnação atual, Venom está emparelhado com o Flash Thompson, um Peter Parker valentão que virou amigo próximo e agora um agente do governo. Não está claro qual encarnação Venom está sendo usado para o novo projeto. O personagem fez sua aparição na tela em Spider-Man 3 e foi interpretado por Topher Grace. Um spin-off está em desenvolvimento em várias encarnações, com Gary Ross e Josh Trank entre o diretor indo e vindo, e escritores como Paul Wernick e Rhett Reese (Deadpool) e Alex Kurtzman e Roberto Orci escrevendo e reescrevendo roteiros.

Este Venom pretende não só ficar em seu próprio filme, mas também lançar a sua própria franquia.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments