Connect with us

cinema

Sony vs Marvel – Kevin Feige diz que somente o Homem-Aranha faz parte do MCU

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A guerra de versões continua,  Amy Pascal disse que os filmes como Venom iriam integrar parte do universo do Homem-Aranha e que estes filmes iriam se passar talvez em lugares diferentes, mas fariam sim parte deste universo. Kevin Feige estava do lado quando a produtora da Sny falou sobre isso, mesmo contradizendo o que ele disse anteriormente.

E hoje em entrevista do site JoBlo Kevin Feige foi enfatico, ao determinar sobre aonde a Sony vai estar, ou seja, no seu devido Universo. Ele falou sobre a questão:

“Agora, Aranha está na MCU e é apenas o Aranha. Guerra Civil, Homecoming, já filmamos muitas cenas de Tom Holland nos próximos filmes dos Vingadores e estamos apenas começando a solidificar nossos planos para o De Volta ao Lar 2 – não vamos chamar assim, seja lá o que for – O que é emocionante porque será o primeiro filme do MCU após Vingadores sem título em 2019. Será o modo como a Guerra Civil fez tudo em De Volta ao Lar acontecer, esses filmes o lançarão em um universo cinematográfico muito novo nesse ponto. Esses cinco filmes estão focados.”

Claro, esta versão vale ate a Amy dar uma nova entrevista falando sobre o assunto. O casamento Sony e Marvel estaria nos bastidores como uma Guerra?

Home-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 7 de julho.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments