Connect with us

cinema

Sophie Turner fala sobre Jean Grey

Lais Silveira

Published

on

LOJA DC 4

Sophia Turner, a jovem atriz que interpreta Sansa Stark na série Game of Thrones transmitida pela HBO, ganhou recentemente o fantástico papel de Jean Grey no próximo filme dos mutantes. Com o filme X-Men: Apocalipse ainda em pré-produção, a atriz está focada principalmente no inicio da quinta temporada da série que acontecerá em breve.

Recentemente a atriz resolveu falar sobre o seu grande novo papel. Turner acredita que parte da razão pela qual ela conseguiu o papel como Jean Grey foi por causa da virada de sua personagem na quarta temporada.

“Eu acho que talvez uma das razões que me escolheram é porque viram o lado negro de Sansa. Talvez eles tenham pensado ‘Oh, Phoenix, Jean Grey’. Eu definitivamente vejo um monte de paralelos lá. Jean luta com seu poder… e com a exclusão do mundo humano. Eu acho que em termo, esse é o tipo do caminho Sansa sentiu  quando queria ser uma princesa/ rainha normal.”

Turner diz que está esperando trazer algo de diferente para a personagem;

“Eu acho que Famke interpreta Jean incrivelmente bem, mas estou interpretando uma versão mais jovem da personagem. Eu quero imitar Famke em certo sentido, porque ela tem quse se parecer com a Jean dos dois primeiros filmes, mas também vou colocar meu toque nela. Acho que também vou tomar inspiração da comics. Eu não sei, vamos ver.”

X-Men: Apocalipse chega as telonas no dia 27 de maio do ano que vem.

Game of Thrones retorna no dia 12 de abril desse ano.

Lais Silveira
Estudante de Comunicação Social
Comments