A série nada politicamente correta, South Park, exibiu um episódio polêmico em que Donald Trump dormia com o Diabo, e parece ter sido um grande sucesso.
A 27ª temporada da série animada americana estreou com uma audiência impressionante, alcançando mais de 5,9 milhões de espectadores na Paramount+ e no Comedy Central nos primeiros três dias. Esse total de espectadores foi calculado com base no tempo global de exibição dividido pela duração do programa entre os dias 24 e 26 de julho.
O episódio em questão registrou a maior estreia de uma série animada desde 1999 e se tornou o programa mais assistido da TV a cabo na quarta-feira.

Na estreia da temporada, Trey Parker e Matt Stone, criadores da série, focaram diretamente no presidente Donald Trump e em seus ataques à Paramount Global, empresa que controla o Comedy Central. No episódio, Trump é retratado da mesma forma que o programa costuma representar Saddam Hussein, incluindo colocá-lo em um relacionamento sexual com Satanás.
Parker e Stone recentemente renovaram seu contrato com a Paramount Global para produzir mais 50 episódios de “South Park”. A renovação está avaliada em US$ 300 milhões por ano pelos próximos cinco anos. O acordo também trouxe toda a biblioteca de “South Park” para a Paramount+ pela primeira vez.



