Marvel’s Spider-Man 2 tem seu lançamento próximo de acontecer e o novo game da Insomniac Games ganhou detalhes exclusivos pelo Entertainment Weekly.
O exclusivo da PlayStation ganhará um painel na quinta-feira (20), no entanto, já tece alguns detalhes revelados. O Bryan Intihar, diretor criativo sênior da Insomniac, concedeu uma entrevista ao Entertainment Weekly e revelou uma nova imagem do vilão e deu mais detalhes sobre sua narrativa.
A diretora artística sênior, a Jacinda Chew também participou da reportagem e deixou uma dúvida aos fãs sobre o envolvimento do Venom na história. Jacinda Chew disse:
É realmente interessante quando você começa a pensar sobre o que o torna diferente do Homem-Aranha. O simbionte é frequentemente conhecido como uma alegoria para a escuridão contra a qual o hospedeiro está lutando. Então, o que o torna um anti-Homem-Aranha?”
Parece que uma forte narrativa sobre amadurecimento e grandes responsabilidades vão ser incluídos na história, algo que Homem-Aranha: Através do Aranhaverso implementou em seu longa.
Bryan Intihar entregou que o Peter vai se meter em grandes encrencas:
“Queríamos tentar algo muito diferente e não acho que você possa ser muito diferente de Doutor Octopus do que de Venom. Essa história é sobre poder, força, ser menosprezado, é sobre Peter estar muito mais envolvido na criação de Venom. Acho que foi isso que nos atraiu.”
O próximo texto tem spoilers do primeiro jogo da franquia, cuidado!!
As Cenas Pós-Crédito do primeiro Marve’ls Spider-Man vai ter um grande impacto na sequência
Ainda na reportagem, foi revelado que na cena pós-crédito do primeiro jogo da franquia é citado pelos colaboradores da Insomniac Games, que em Marvel’s Spider-Man 2, o Dr Connors pode reverter a situação do Harry Osborn, entretanto, o Dr acaba se transformando no Largato, que foi visto na gameplay e isso lhe atrapalha muito.
Em sua primeira gameplay, o Connors é calçado pelo Kraven e o Peter está usando o traje do simbionte, mas seu humor e jeito mudam drasticamente, algo que é notado pelo Miles.
O diretor narrativa, o Jon Paquette revelou que a trama será mais sombria e disse:
“Não é apenas Peter que é afetado pelo simbionte. São os entes queridos e a família que precisam ver o que está acontecendo com a pessoa que amam. Há muito um drama especial que podemos obter disso.”
O Tony Todd foi escolhido para ser dar voz ao Venom na sequência. Jacinda Chew disse ter sofrido para elaborar um novo designer para o simbionte, mas que tudo foi pensado para deixa-lo mais assustador dentro do game.