Connect with us

séries

Spin-off da série Supernatural não ganha sinal verde da CW

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Apesar de uma base de fãs apaixonada ainda pela 14 temporada da série emblemática Supernatural, a The CW decidiu não avançar com o potencial spin-off, Wayward Sisters. Seu piloto foi ao ar em janeiro de 2018, quando seguiu Claire, Alex, Jody, Donna, Patience e Kaia enquanto eles trabalhavam juntos para salvar Sam e Dean de The Bad Place.

O resultado final foi uma hora encantadora que realmente parecia se conectar com os telespectadores. Mas com uma lousa muito cheia de séries, a CW optou por não continuar com a produção da série.

A atriz que iria ganhar a serie lamentou o fato no twitter.

“1. não perdemos nada. Eu não posso dizer, “isto é mais do que um programa de TV,” e então lamentar uma morte quando não há nenhum programa de TV. Ainda estamos aqui. Todos nós. Não vamos perder a Comunidade nem a voz que tivemos. Isto é como os corações, Sim, é mais alto do que o seu não.

 

“2. sinta os sentimentos. Mas não acrescente a sua dor. Não permita que a raiva faça você se sentir forte. Não permita que a auto-piedade o faça se sentir poderoso. Somos fortes. Somos poderosos. Isso só dói. Nem sempre. Pelo menos, não assim.

 

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments