Connect with us

séries

Spin-off de Game of Thrones começa a ser gravado

Filmagens da série ocorrem na Irlanda do Norte.

Kdoo Spiller

Published

on

A HBO deu o pontapé para as filmagens da série spin-off de Game of Thrones. As gravações do episódio-piloto estão sendo realizadas na Irlanda do Norte, que serviu de base na produção original para ambientar Westeros.

Até o momento, a emissora irá se limitar em somente produzir o piloto. Se os executivos do canal aprovarem, uma temporada completa será encomendada logo a seguir.

A produção contará em seu elenco com nomes como Naomie Ackie (Lady MacBeth), Denise Gough (Colette), Jamie Campbell Bower (A Saga Crepúsculo; Harry Potter), Sheila Atim (Harlots), Ivanno Jeremiah (Doctor Who), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Alex Sharp (How To Talk To Girls At Parties) e Toby Regbo (Reign).

De acordo com o que foi divulgado até então, a trama vai se passar 10 mil anos antes dos eventos vistos na série principal e contará o fim da chamada Era dos Heróis e a origem dos Caminhantes Brancos, expandindo o universo criado por Martin na televisão. Os atores Josh Whitehouse (da série Poldark) e Naomi Watts (O Chamado) irão estrelar a produção.

Jane Goldman, roteirista de Kingsman e X-Men: Primeira Classe, escreve o roteiro e atua como showrunner da série, que não tem previsão de estreia definida. Criador dos livros, Martin assume o posto de produtor executivo além de colaborar no roteiro da atração. S.J. Clarkson, conhecida por Os Defensores e Jessica Jones, vai dirigir o piloto e também atuará como produtora executiva.

O spin-off de Game of Thrones ainda não tem data de lançamento definida.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments

séries

V-Wars, série da Netflix com Ian Somerhalder, ganha trailer

The Vampire Diaries da Netflix promete!

Beatriz Souza

Published

on

A Netflix divulgou hoje (19) o trailer oficial da nova série de vampiros intitulada V-Wars, protagonizada por Ian Somerhalder, o Damon de The Vampire Diaries.

V-Wars segue a história do Doutor Luther Swann, ele se torna a última esperança da humanidade que luta contra o vírus que transforma a população em vampiros. Do outro lado, seu melhor amigo Michael Fayne é transformado e se torna o líder da nova raça.

V-Wars estreia no dia 5 de dezembro na Netflix com 10 episódios.

Continue Reading

séries

The Walking Dead – Despedidas e tensão marcam o teaser da midseason finale de 10ª temporada

O oitavo episódio irá ao ar no próximo domingo (24)

César Oliveira

Published

on

Após a exibição do episódio 10×07 de The Walking Dead, neste último domingo (17), a AMC divulgou um teaser que mostrou uma imensa reviravolta no enredo da trama, recheada de mistérios e traições.

O conteúdo a seguir contém spoilers!

O teaser do oitavo episódio, intitulado “The World Before“, mostra as pessoas de Alexandria demonstrando devoto luto por Siddiq (Avi Nash), morto por um infiltrado dos sussurradores na comunidade. Nesse ritmo, as mesmas saem em um missão a fim de confrontar a vilã Alpha (Samantha Morton). Confira:

O episódio também mostrará o retorno de Judith (Cailey Fleming) e Michonne (Danai Gurira), a qual encerrará sua participação na série, ao encontrarem um novo personagem, Virgil (Kevin Carroll).

O oitavo episódio irá ao ar no próximo domingo (24) e encerrará a primeira parte da décima temporada. Até o momento, não foi divulgada nenhuma data para o retorno no próximo ano.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida aos domingos pelo canal Fox, e também no aplicativo da Fox.

Continue Reading

séries

Disney divulga a abertura de “Hawkeye”, série do Gavião Arqueiro

A produção está cotada para estrear em 2021

César Oliveira

Published

on

Nesta última segunda-feira (18), a página MCU Direct divulgou em suas redes sociais uma prévia da abertura de “Hawkeye“, série baseada na história do Gavião Arqueiro. O vídeo sem áudio mostra Clint Barton e Kate Bishop. Confira:

A série irá acompanhar o enredo de Clint e Kate, na qual ele a treinará para assumir o seu manto, ou melhor, seu arco. Até o momento, a Disney ainda não divulgou a atriz que irá interpretar a heroína, porém as especulações caem sobre Hailee Steinfeld.

Hawkeye está cotada para estrear no segundo semestre de 2021 no Disney+.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido