Connect with us

séries

Spin-off de Game of Thrones começa a ser gravado

Filmagens da série ocorrem na Irlanda do Norte.

Kdoo Spiller

Published

on

A HBO deu o pontapé para as filmagens da série spin-off de Game of Thrones. As gravações do episódio-piloto estão sendo realizadas na Irlanda do Norte, que serviu de base na produção original para ambientar Westeros.

Até o momento, a emissora irá se limitar em somente produzir o piloto. Se os executivos do canal aprovarem, uma temporada completa será encomendada logo a seguir.

A produção contará em seu elenco com nomes como Naomie Ackie (Lady MacBeth), Denise Gough (Colette), Jamie Campbell Bower (A Saga Crepúsculo; Harry Potter), Sheila Atim (Harlots), Ivanno Jeremiah (Doctor Who), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Alex Sharp (How To Talk To Girls At Parties) e Toby Regbo (Reign).

De acordo com o que foi divulgado até então, a trama vai se passar 10 mil anos antes dos eventos vistos na série principal e contará o fim da chamada Era dos Heróis e a origem dos Caminhantes Brancos, expandindo o universo criado por Martin na televisão. Os atores Josh Whitehouse (da série Poldark) e Naomi Watts (O Chamado) irão estrelar a produção.

Jane Goldman, roteirista de Kingsman e X-Men: Primeira Classe, escreve o roteiro e atua como showrunner da série, que não tem previsão de estreia definida. Criador dos livros, Martin assume o posto de produtor executivo além de colaborar no roteiro da atração. S.J. Clarkson, conhecida por Os Defensores e Jessica Jones, vai dirigir o piloto e também atuará como produtora executiva.

O spin-off de Game of Thrones ainda não tem data de lançamento definida.

Comments