jensen danneel ackles the cw supernatural

Spin-off de Supernatural “The Winchesters” é desenvolvido por Jensen Ackles na CW

Jensen e Danneel Ackles estão à frente do projeto sobre a vida de Mary e John Winchester antes dos acontecimentos de Supernatural

O Deadline divulgou com exclusividade nesta quinta-feira, dia 24, a produção de um novo spin-off de Supernatural, intitulado “The Winchesters“, que será desenvolvido por Jensen e Danneel Ackles para o canal CW.

O prequel será centrado em Mary e John Winchester, acompanhando a história do casal antes de Sam e Dean. O projeto está em desenvolvimento pela CW e terá produção executiva de Jensen, também reprisando o papel de Dean Winchester como narrador da série, que será escrita e roteirizada por Robbie Thompson.

“Depois que Supernatural encerrou sua 15ª temporada, sabíamos que não havia acabado. Porque, como dizemos no programa, ‘nada nunca acaba realmente, não é?’ ”, disse Jensen Ackles.

“Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester, ou melhor, a história da origem de Supernatural. Sempre achei que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele surgiu. Então, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada. ”

Supernatural foi a série de sci-fi mais longa do canal The CW, ficando no ar por 15 anos e terminou no ano passado. Criada por Eric Kripke, segue os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester, dois caçadores de fantasmas, demônios, vampiros e outros monstros do folclore. O primeiro episódio começa quando Mary (Samantha Smith) é morta por uma força sobrenatural e John (Jeffrey Dean Morgan) se torna um caçador para vingar a morte dela, passando os conhecimentos e treinando seus dois filhos para continuar o legado da família.

“The Winchesters” aguarda aprovação da CW para ser lançada oficialmente.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share