Connect with us

HQs

SPOILER | Explicando a nova personagem apresentada em The Flash

Graziele Nanni

Published

on

LOJA DC 4

A série da CW introduziu no episódio de ontem uma novo personagem, e é seguro dizer que ela é bem colorida nas HQ’s. Abaixo, seguem alguns spoiler sobre ‘Lucky To Be A Lady’.

Ontem, a equipe Flash enfrentou Becky Sharpe, mais conhecida como Harzard nos quadrinhos. Becky adquiriu habilidades meta-humanas, depois de ter toda uma vida azarada. Como foi mostrado, ela pretende mais se beneficiar pessoalmente do que ser vingativa e padronizada.

“Eu queria brincar com ela, quase como se ela mesma acreditasse que agora era sua vez”, explicou Beard ao ComicBook.com. “Vendo as pessoas ao seu redor tendo má sorte, ela está ‘bem, eu estou apenas passando pela minha vida’ e acho que ela está tão alheia com tudo agora que ela finalmente conseguiu alguma boa sorte. Acho que ela perdeu um pouco de sua empatia agora que ela está em uma situação onde nunca esteve antes, e está apenas tentando segurar essa sorte com tudo que possui”.

Mas nas páginas da DC, ela realmente tem motivações complicadas.

Infinity Inc. #34-37

Becky estreou em Infinity Inc. #34 em 1987, como membro da nova Sociedade da Justiça fundado por Wizard. Usando um par de dados mágicos e adotando o nova de Hazard, ela foi motivada pela morte de seu avô, o ex-vilão Steven Sharpe/The Gambler. Mas Becky, muito parecida com a caracterização de Hazard do episódio de ontem, recusa-se a causar mortes com sua habilidade.

Wonder Woman Vol. 2 #175

A aparência de Hazard mantida até hoje nos quadrinhos, foi dimensionada em Wonder Woman Vol. 2. Nela, Becky se juntou á um grupo de super vilãs que caçavam super heróis masculinos e os tranformava em animais. Ela lutou contra Animal Man ao lado de baby Boom, usando seus dados para derrotor o herói. Entretanto, logo após ela foi derrotada pelo herói Fire.

Graziele Nanni
Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.
Comments