Connect with us

séries

(Spoiler) Uma pessoa já morta volta em ‘Supernatural’ 10 temporada, episódio 17

Avatar

Published

on

Um dos personagens favoritos dos fãs já falecido estará de voltar para o episódio da próxima semana de Supernatural .

A morte nunca é o fim para um personagem em Supernatural e na próxima semana será a prova disso. Jim Beaver volta em Supernatural temporada 10, episódio 17, “Inside Man”. Embora o episódio vai ao ar na quarta-feira, 1 de abril, isso não é uma piada para o dia da mentira.

Beaver, que interpreta o pai substituto dos irmãos Winchester, Bobby Singer voltará para a série, quando Sam e Castiel precisam da ajuda de alguém no céu. Bobby, que morreu na 7 temporada e teve sua alma lançada ao céu na 8  temporada é uma escolha óbvia para cumprir esse papel.

Enquanto isso, neste episódio, Dean vai enfrentar Rowena.

Beaver fez sua primeira aparição em Supernatural na 1 ª temporada como um velho amigo da família dos Winchesters. Seu papel foi inicialmente concebido para ser uma simples aparição, mas o papel foi expandido como uma figura parental para Sam e Dean.

Beaver apareceu pela última vez em Supernatural na 9 temporada, episódio 1. Ele está atualmente estrelando em Verdigris, uma peça de teatro que ele também escreveu, em Los Angeles. Ele aparecerá no próximo filme Carmesim Peak ao lado de Tom Hiddleston, Mia Wasikowska e Jessica Chastain também.

Supernatural vai ao ar às quartas-feiras na CW.

Você está animado para ver Bobby retornando em ‘Supernatural?

Advertisement
Comments

séries

The Mandalorian | Nova temporada ganha teaser inédito

Série chega ao Brasil em novembro, no lançamento do Disney+.

Avatar

Published

on

O Disney+ liberou uma nova prévia da segunda temporada de The Mandalorian, onde mostra o mercenário interpretado por Pedro Pascal em busca de outros mandalorianos que possam ajudá-lo a levar o ‘Baby Yoda’ para casa. Confira:

Ainda inédita no Brasil, a trama se foca em um misterioso mandaloriano que trabalha como caçador de recompensas. Na primeira temporada, o fora-da-lei se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da mesma raça de Yoda.

Ao se recusar a finalizar o trabalho, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança. Além de Pascal, a série conta com nomes como Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito no elenco. O novo ano da série estreia na plataforma em 30 de outubro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a produção será oficialmente lançada junto com a chegada do serviço de streaming.

O Disney+ chega ao Brasil em 17 de novembro.

Continue Reading

séries

Desalma | Série sobrenatural do Globoplay ganha data de estreia

Suspense tem Cassia Kis, Cláudia Abreu e Maria Ribeiro no elenco.

Avatar

Published

on

Após diversos adiamentos, finalmente o Globoplay bateu o martelo e Desalma, série original da plataforma, chega esta semana para o público. Confira o trailer da produção:

Cassia Kis, Cláudia Abreu e Maria Ribeiro têm papeis de destaque na trama, que tem como pano de fundo a mitologia eslava, uma festa e duas épocas. A história se passa na cidade de Brígida, no interior do sul do Brasil, onde a população decidiu voltar com a tradicional festa de Ivana Kupala – que tinha sido banida do calendário local após a morte de uma jovem, 30 anos antes. Com o retorno da celebração pagã, acontecimentos enigmáticos passam a assustar a pequena comunidade.

Ana Paula Maia, criadora e roteirista da série, explicou recentemente que a trama foi pensada para ser concluída em três temporadas (duas delas já estão oficializadas pela Globo). A direção está a cargo de Carlos Manga Jr.

Desalma estreia em 22 de outubro no Globoplay.

Continue Reading

séries

Boys’ Lockdown | Assista o 1º episódio da série

Produção filipina do gênero BL é exibido todo domingo no YouTube.

Avatar

Published

on

A produtora filipina Ticket2Me liberou neste domingo (18) o primeiro episódio de Boys’ Lockdown, série do gênero BL (Boys Love) que irá abordar o amor entre dois jovens em meio à pandemia que assola a cidade onde vivem.

A trama segue a história de Key Kalunsod (Ali King) e Chen Chavez (Alec Kevin) enquanto eles vivem sua juventude durante uma pandemia, descobrem novas maneiras de ser feliz, se apaixonam e avançam em direção a um novo mundo.

A produção tem direção de Jade Castro, mais conhecida por suas obras como My Big Love, Zombadings e Endo, que ganhou o Prêmio do Júri na terceira edição do Cinemalaya Independent Film Festival e também na categoria Melhor Roteiro no Gawad Urian, ambos realizados em 2007.

A série será exibida semanalmente na plataforma de streaming da produtora todoa quinta e liberada no canal da Ticket2Me no Youtube para o público internacional aos domingos – inclusive com legendas em português.

Assista o 1º episódio de Boy’s Lockdown nos players abaixo:

Continue Reading

Parceiros Editorias