Connect with us

séries

Spoilers ‘The Walking Dead’ sobre Beth Greene

Edi

Published

on

LOJA DC 4

The Walking Dead 5 temporada já reuniu a maioria dos membros do grupo de sobreviventes, mas os fãs ainda estão esperando impacientemente para descobrir o que aconteceu com Beth Greene (Emily Kinney), depois que ela foi sequestrada por alguém em um carro.

Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) avistou um carro com uma cruz semelhante na parte traseira na semana passada “Strangers”, e eles partiram em busca do veículo. Ao fazer isso, eles também corrima o risco de ficar separado de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e o resto do grupo.

Infelizmente, os fãs de The Walking Dead não vão descobrir se Carol e Daryl encontram Beth nesta semana, o Spoiler TV publicou recentemente uma parte  vasada do episodio 4 desta temporada, e confirmou que a série ainda continua a ignorar a história de Beth em favor de se concentrar no grupo de Rick, e o padre Gabriel (Seth Gilliam). Os fãs podem não saber o paradeiro de Beth, mas eles vão descobrir o que o padre Gabriel fez de tão terrível. De acordo com um site especializado na série, os telespectadores também vão descobrir mais sobre Bob Stookey (Lawrence Gilliard Jr.),

Se você não se importa com Bob ou com os canibais e só quer saber o que vai acontecer com a linda Beth Greene, esteja preparado. Parece que as coisas não estão indo tão bem na nova casa de Beth.

A transcrição da cena descreve Beth junto com um policial do sexo masculino que é descrito como um dos “manipulados”. Ele tenta beijar o pescoço  de Beth levando para um quarto escuro.

Ele começa a retirar a camisa de Beth, enquanto empurrando ela contra a parede. Uma outra cena foi revelada, confira abaixo.

 

No vídeo, parece que Beth está confusa após acordar em um quarto de hospital. Ela puxa uma agulha de seu braço (presumivelmente para usar como arma) logo uma policial do trailer e um homem vestido como um médico a pé. Eles perguntam se ela se lembra de seu nome, e ela confirma que sim.

Há especulações de que as pessoas no hospital estão realizando experimentos para encontrar uma cura para o vírus zumbi, então Beth poderia ser uma cobaia humana. Ela tem uma mordida em seu braço, então isso poderia significar que ela propositadamente mordida?

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments