Square Enix quer fortalecer relações com Xbox

Phil Spencer acertou precisamente ao estreitar relações com a gigante japonesa Square Enix.

Graziele Nanni
Graziele Nanni
Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Naoki Yoshida, da Square Enix, assegura que a comunidade Xbox ainda receberá muitos mais jogos da empresa, graças aos grandes esforços de Phil Spencer para trazer títulos como Final Fantasy 14 para a plataforma Xbox.

- Anúncios -

Com o trabalho de Spencer, a Square Enix fortalecerá a relação com a Xbox, alinhando-se ao seu objetivo de lançar jogos em várias plataformas, o que permitirá alcançar um público muito maior e alavancar suas vendas.

Durante a Gamescom, o produtor de Final Fantasy 14 e 16 mencionou que Phil Spencer investiu muito tempo e empenho para trazer o popular MMORPG para seus consoles. Esse esforço foi recebido como “uma forte resposta” tendo sido visto como o início de uma nova fase.

- Anúncios -

O objetivo da Square Enix é fazer seus jogos chegarem a mais jogadores, o que certamente agradará aos jogadores da comunidade Xbox, que há muito tempo criticam a grande empresa japonesa por não disponibilizar alguns dos seus melhores títulos na plataforma verde da Microsoft.

Jogos da Square Enix como Forspoken, Final Fantasy 16, Dragon Quest Treasures, Dragon Quest Monsters: The Dark Prince, Harvestella, Final Fantasy 7: Remake, e Final Fantasy 7: Rebirth ainda não foram lançados na Xbox.

Compartilhe este artigo