Connect with us

Games

Street Fighter II ganhará série de TV live-action

Avatar

Published

on

A Entertainment One fechou um acordo com Mark Gordon para produzir uma série de TV live-action baseada em Street Fighter. Mais especificamente, no arco World Warrior, introduzido no segundo game da franquia, de 1991.

A informação foi divulgada pelo Deadline, que também revelou a participação de Joey Ansah, Jacqueline Quella e Mark Wooding, responsáveis pela recente websérie Street Fighter: Assassin’s Fist.

Esta não será a primeira tentativa de levar o fighter às telas. O game já contou com dois filmes live-action e até mesmo séries animadas, mas nenhum se destacou em meio as adaptações de jogos.

Informações como sinopse, roteiristas ou elenco da nova produção ainda não foram divulgadas.

Advertisement
Comments

Games

Data para lançamento de Horizon Zero Dawn no PC é revelada

Um dos melhores jogos de PS4 chega ao PC

Avatar

Published

on

Revelada a data de lançamento de Horizon Zero Dawn no PC

Horizon Zero Dawn é um dos melhores jogos de PS4

O game era exclusivo da Sony e gerou grande animação ao ser anunciado para PC, tanto que a pré-venda na Steam e está vendendo muito bem.

Agora foi anunciada oficialmente a data de lançamento, dia 7 de Agosto para Steam e Epic Games Store.

O jogo já virá na versão Complete Edition, que contém a expansão Frozen Wilds e o livro digital, além de roupas e itens do jogo.

Essa versão terá suporte à telas ultrawide, desbloqueio de framerates (o número de FPS que seu PC aguentar), folhagem dinâmica, liberdade para personalizar os gráficos, luzes e reflexos, além de opções novas de customização de controle.

Veja o vídeo da versão de PC abaixo:

Quem está animado para jogar Horizon Zero Dawn no PC?

Continue Reading

Games

Microsoft renova a marca Fable

Rumores apontam um novo game da franquia para Xbox Series X

Avatar

Published

on

Microsoft renova a marca Fable

Rumores dizem que a empresa pretende trazer um novo game da franquia.

A Microsoft fez o registro dia 26 de Junho como parte do procedimento padrão de renovação da Propriedade Intelectual que detém. Porém a “intenção de uso” da marca foi dado como positiva e o “aviso de uso” como negativo, o que indica a vontade da empresa de fazer novos jogos.

Os rumores sobre um novo Fable existem há muito tempo, desde que a Lionhead, empresa responsável pela franquia, foi fechada.

Até uma conta no Twitter foi registrada em nome da franquia por um e-mail interno da Microsoft em março de 2020.

Em 2018, o diretor criativo da Playground Games, Ralph Fulton, disse em entrevista que o Xbox One X seria a plataforma central para o novo jogo do estúdio. Alguns dias depois a Eurogamer apontou que a Playground poderia estar desenvolvendo um novo Fable.

Dia 22 de Julho teremos um evento para falar sobre os novos jogos do Xbox Series X, talvez possamos ouvir algo sobre o novo game de Fable.

Continue Reading

Games

Sony pode adquirir Leyou Technologies, produtora de Warframe

Aquisição estaria sendo avaliada englobando suas seis subsidiárias

Avatar

Published

on

De acordo com o site Bloomberg, a sony estaria avaliando a aquisição da empresa Leyou Technologies, sitiada em Hong Kong. O conselho financeiro estaria trabalhando em conjunto para avaliar uma oferta em especial.

Gear Tactics

Entretanto, a Sony não seria a única empresa interessada na produtora de jogos. Sua subsidiária principal, a Digital Extremes, é responsável por Warframe. Uma segunda empresa, chamada Splash Damage, lançou Gear Tatics.

Samurai Shodown

Também fazem parte da Leyou as empresas Athlon Games, conhecida por Samurai Shodown; a Certain Affinity, que está trabalhando em um jogo sobre Lord of the Rings junto à Amazon; Kingmaker e a Radiance Games.

Continue Reading

Parceiros Editorias