Connect with us

HQs

Stan Lee é acusado de abuso sexual por enfermeiras que cuidaram dele

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O jornal Daily Mail, relata que Lee foi acusado por enfermeiras que trabalharam em sua casa em West Hollywood. Eis as alegações das enfermeiras que não tiveram suas identidades reveladas:

  • Stan Lee é acusado de abuso sexual por uma empresa de enfermagem empregada para cuidar dele (para mais de US $ 1.000/dia) e parou de trabalhar com ele depois de uma série de queixas.
  • As jovens enfermeiras queixaram-se de Stan exigir sexo oral, tateá-las e caminhar nu.
  • Os advogados de Lee enviaram uma carta para cessar e desistir da empresa que emprega as mulheres, acusando-a de difamar Lee.

Aqui está a declaração oficial de Stan Lee por meio de seu advogado, Tom Lallas:

“O Sr. Lee negou categoricamente essas alegações falsas e desprezíveis e ele pretende lutar totalmente para proteger seu bom nome e seu caráter impecável”

A empresa de enfermagem disse que não revelará nome das efermeiras, na esperança de proteger a identidade dos funcionários que fazem as acusações contra Lee. Foi relatado que, depois de uma série de queixas uma das enfermeiras da empresa (que cuidou de Lee pessoalmente no passado) atingiu seu ponto máximo com a situação. Uma fonte informa que depois que o proprietário começou a falar abertamente sobre o mau comportamento de Lee, o processo se iniciou. A empresa de enfermagem continua alegando abuso, e Lee os processando por difamação. Lee e a empresa se separaram do final do ano passado.

Uma nova empresa de enfermagem, Vitale Nursing Inc., entrou para cuidar dos cuidados de Lee e a representante Julie Wozniak afirma que Lee foi educado, gentil e respeitoso ” e que “tem sido um privilégio cuidar dele “.

Várias fontes não identificadas parecem pintar imagens conflitantes (se não confundindo). Uma fonte afirma que a verdade da situação é bastante feia:

“Stan é um homem velho que aparentemente perdeu o caminho. Ele não parece se preocupar com o que as pessoas pensam dele, ele perdeu seu filtro. Houve um fluxo de jovens enfermeiras que vêm para sua casa em West Hollywood e ele as perseguiu sexualmente. Ele acha engraçado, anda ao redor nu e é vulgar em relação às mulheres, ele pede sexo oral no banho e quer ser cuidado em seu quarto. Ele usa a palavra p *** y e f ** k em sua presença. Ele também é muito experiente nisso… É  um comportamento inaceitável, especialmente de um ícone como o Stan”.

Uma fonte diferente defende Lee:

“As pessoas pensam por causa da idade de Stan, ele é um alvo fácil e pode ser forçado a dar dinheiro. Não acredito nessas alegações … Stan está sendo extorquido”.

Além de Lee, seu amigo Max Anderson, foi acusado de “intimidar e assustar” as enfermeiras, ajudando a apoiar o abuso de Lee. O fato de Anderson ter múltiplas acusações por abuso doméstico contra sua própria esposa e filho não ajuda essa situação atual.

Fonte: CB

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments