Connect with us

cinema

Stan Lee fala sobre possível crossover entre ‘Os Vingadores’ e ‘Star Wars’

Tati Perry

Published

on

LOJA DC 4

Em entrevista ao Big Issue (confira aqui a entrevista completa), Stan Lee respondeu diversas perguntas sobre o universo cinematográfico da Marvel e as produções da Disney, entre elas, a possibilidade de um crossover entre ‘Os Vingadores’ e ‘Star Wars’. Confira trechos da entrevista:

Seus personagens estão espalhados por diversos estúdios de cinema. Pela primeira vez, o Homem- Aranha vai aparecer ao lado dos Vingadores em Capitão América: Guerra Civil. Você acha que um dia haverá um filme em que mais personagens, como os X-Men e os Guardiões da Galáxia, estarão juntos?

“Você diz todos juntos em um filme? É, provavelmente. Vai ser o filme mais caro já produzido! Mas qualquer coisa que o público quiser ver, você pode ter certeza que eventualmente será produzido.”

A Disney adquiriu o direito de muitas coisas, incluindo Os Vingadores e Star Wars. O público adoraria ver um crossover, seria possível de acontecer?

“Bem, eu não sei quantos personagens você pode ter em um filme, mas obviamente, as pessoas que produzem essas coisas visam o maior sucesso possível. Se eles sentirem que incorporar Star Wars com os personagens da Marvel se tornará um sucesso, eles vão achar um jeito de fazer. Você consegue imaginar o Homem- Aranha dizendo “Que a força esteja com você?” Pode chegar a esse ponto!”

Star Wars e Marvel juntas soa para mim uma boa ideia. 

“Nós fizemos nos quadrinhos. Nós podemos ter quantos personagens nós quisermos se juntando aos Vingadores para futuros filmes. Isso pode ser divertido também – de repente Luke Skywalker é um Vingador!”

 

Será que a junção cinematográfica desses dois universos é possível?

LOJA DC 4
Comments