o maior amor do mundo

Star Life: Programação de Dia das Mães

Com filmes emocionantes e divertidos sobre maternidade e mulheres fortes, a programação do Star Life se dedica ao Dia das Mães.

Maio é considerado o mês do amor, por ser o mês das mães. Por isso o STAR Life vem com uma programação muito especial para emocionar você e a sua família e para celebrar essa data tão importante. Confira agora a programação do canal.

Com produções protagonizadas por mães, as exibições começam a partir de hoje, segunda-feira e vai até domingo dia 9, no dia das mães.  

O especial conta, ainda, com um elenco de peso com nomes como Jennifer Lopez, Jennifer Aniston, Jennifer Garner, Kate Hudson, Julia Roberts, Amanda Seyfired e Diane Keaton, e será exibido de segunda a sexta a partir das 22h30, já no domingo às 17h30.

Confira a seguir a programação completa :

STAR LIFE: ESPECIAL DIA DAS MÃES 

· Segunda 03/05 – O MAIOR AMOR DO MUNDO (2016)

Uma comédia romântica que vai contar com várias histórias que associam à maternidade se encontram. O filme mostra a vida de vários personagens como Sandy, interpretada por Jennifer Aniston, uma mãe solteira com dois filhos; Bradley, vivido por Jason Sudeikis, é um pai solteiro com uma filha adolescente; Jesse interpretada por Kate Hudson tem uma história complicada com a sua mãe; Kristin, feito por Britt Robertson, nunca conheceu a sua mãe biológica; e Miranda, vivida por Julia Roberts, uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Nesse filme você vai compreender como várias vidas diferentes se cruzam e mesmo por terem tantas diferenças, será que eles vão de algum modo achar uma ligação?

· Terça 04/05 – O CASAMENTO DO ANO (2013)

Missy, vivida por Amanda Seyfried, e Alejandro, interpretado por Ben Barnes, se conhecem desde quando eram crianças e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos, é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema… Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.

· Quarta 05/05 – Não terá exibição de filme.

· Quinta 06/05 – MILAGRES DO PARAÍSO (2016)

Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três meninas: Abbie, Annabel e Adelynn vividas por  Brighton Sharbino, Kylie Rogers e Courtney Fansler, respectivamente. Morando em uma confortável casa, junto de cinco cachorros, e acabaram de abrir uma clínica veterinária, o que fez com precisem hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdômen e, após diversos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

· Sexta 07/05 – O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO (2012)

Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com a gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker).

Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que se relaciona com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.

Já no domingo alguns filmes que passaram durante a semana serão exibidos novamente para você que deixou de ver ou quer se emocionar novamente: às 17h30 será O Casamento do ano, e às 19h00 O Maior Amor do Mundo.

Todos os filmes são divertidos e emocionantes, não deixem de conferir!

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share