Connect with us
Avatar

Published

on

A rede americana CBS anunciou nesta sexta (15) a produção de Star Trek: Strange New Worlds, nova série da famosa franquia sci-fi.

De acordo com informações obtidas pelo THR, a produção é um derivado de Star Trek: Discovery e será centralizada na juventude de Spock e seus primeiros anos a bordo da Enterprise, tempos antes do Capitão Kirk assumir o comando da nave estelar.

Assim, o ator Ethan Peck – que interpretou o vulcano na segunda temporada de Discovery – retorna ao papel. Ao seu lado, retornam também Anson Mount como o Capitão Christopher Pike e Rebecca Romijn como a oficial Número Um. O seriado será produzido pelo trio Alex Kurtzman, Jenny Lumet e Akiva Goldsman, que inclusive já escreveu o roteiro do episódio-piloto.

Em entrevista à publicação, Kurtzman revelou que a boa recepção do público pelo trio em Discovery foi essencial para a criação deste novo projeto. “Quando dissemos que ouvimos os fãs compartilhando amor por Pike, Número Um e Spock quando embarcaram na última temporada de Star Trek: Discovery, foi pra valer. Esses personagens icônicos têm uma história profunda no cânone de Star Trek, ainda que muitas de suas histórias ainda não tenham sido contadas.”

Star Trek: Strange New Worlds não tem data de estreia definida.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

séries

Série de Conan, o Bárbaro está em desenvolvimento na Netflix

A produção ainda não possui data de estreia.

Avatar

Published

on

De acordo com o Deadline, a Netflix está desenvolvendo uma série em live-action de Conan, o Bárbaro, baseado no personagem criado por Robert. E. Howard. A primeira aparição de Conan foi nos quadrinhos publicados em 1930 e desde então teve várias adaptações.

Nenhum detalhe sobre o enredo ou cronograma desta nova série foi revelado ainda. O que foi confirmado é que como parte do possível negócio, a Netflix teria o direito de adaptar as propriedades de Conan para filmes e TV tanto nos espaços de live-action quanto nos animados. Fredrik Malmberg e Mark Wheeler serão os produtores executivos desta série em potencial por meio da Pathfinder Media. Mas a busca por um showrunner para escrever a adaptação de Conan e o diretor para o projeto ainda está em andamento.

O personagem foi interpretado por Arnold Schwarzenegger no longa-metragem de 1982 Conan, o Bárbaro, que o tornou um superastro global, e também na sequência de 1984, Conan, o Destruidor. No reboot de Conan, o Bárbaro de 2011, produzido por Malmberg, o papel foi interpretado por Jason Momoa.

Conan, o Aventureiro, série animada e spin-off de Conan e os Jovens Guerreiros, aconteceu de 1992-94, seguido por uma série de ação e aventura de curta duração em 1997, Conan, o Aventureiro, estrelado por Ralf Möller.

O live-action de Conan ainda não tem previsão de estreia no streaming.

Continue Reading

séries

Ms. Marvel | Disney escolhe atriz que fará a personagem no Disney+

A Disney finalmente escolheu a atriz que dará vida a personagem Ms. Marvel no serviço Disney+.

Avatar

Published

on

By

A Disney finalmente escolheu a atriz que dará vida a personagem Ms. Marvel no serviço Disney+. Iman Vellani vai estrelar a série do Disney+ baseada no personagem de quadrinhos, informa o Deadline.

A Marvel também recentemente nomeou Adil El Arbi e Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon como diretores do projeto.

A Ms. Marvel vem do escritor Bisha K. Ali e centra-se em Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana que mora em Nova Jersey. A Ms. Marvel apareceu pela primeira vez em 2014 como a primeira personagem muçulmana da Marvel a estrelar seu próprio título, e ela se tornará o primeiro herói muçulmano da Marvel Studios na tela. 

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que, além de aparecer na tela pequena, Kamala Khan será incluída em futuros filmes da Marvel.

Ansiosos pela série Ms. Marvel no Disney+.

Continue Reading

séries

Marvel 616 | Série documental da Disney ganha trailer

Nesta terça-feira (29) a nova série documental do Disney+ ganhou um trailer novo em folha.

Davi Alencar

Published

on

Nesta terça-feira (29) a nova série documental do Disney+ ganhou um trailer novo em folha. Marvel 616 parece ser uma boa pedida para um ano em que o chamado MCU não trouxe nenhum filme para as telonas.

Serão oito episódios, cada um na mão de um diretor, para contar o impacto que os quadrinhos da Marvel ocasionaram no mundo. Nomes como Gillian Jacobs e Alison Brie marcam presença na narrativa.

Ao que tudo indica não iremos apenas conhecer histórias como a de Javier Garrón e Natacha Buston, criadores de Miles Morales e Moon Girl respectivamente. Fora dos quadrinhos também haverá uma forte recorrência de temas de fora das telonas como cosplay e action figures.

Para os desavisados de plantão, a Terra 616 é o universo primordial da Marvel, o ambiente principal que conecta todas as cronologias e essa é a principal proposta da série, trazer a perspectiva dos heróis para dentro do mundo real.

Para a felicidade dos brasileiros, a série só estreia depois do serviço de streaming da Disney chegar nos país. Dessa forma, todos vão assistir aos episódios simultaneamente.

Os 8 capítulos serão lançados dia 20 de novembro (o Disney+ chega por aqui dia 17 do mesmo mês).

Continue Reading

Parceiros Editorias