The Acolyte

Chefe de Star Wars diz que base de fãs é toxica porque é dominada por homens

A CEO da Lucasfilm Kathleen Kennedy falou sobre os "nerdolas" que atacam mulheres em franquias como Star Wars e a culpa segundo ela e porque a base é dominada por homens.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Já ouviu falar que muitos homens fãs de Star Wars acabam perguntando a uma mulher que fala que é fã quantos planetas a franquia possui? Ou melhor ainda, que pra ser fã tem que saber de tudo ou quase tudo? Então a CEO da Lucasfilm Kathleen Kennedy disse o que pensa destes fãs da franquia.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

Em uma entrevista a New York Times, a executiva abordou o ataques que mulheres sofrem por estarem adentrando na franquia Star Wars que segundom ela tem essa toxidade porque homens dominam as discussões da franquia online.

Segundo Kennedy “por causa da base de fãs ser tão dominada por homens” existem estes ataques.As atrizes Daisy Ridley e Kelly Marie Tran enfrentaram, sem dúvida, assédio online por parte de fãs tóxicos com o lançamento da mais recente trilogia de “Star Wars“, e agora, “The Acolyte” está sendo alvo de ataques em alguns segmentos do fandom.

- Anúncios -

The Acolyte que tem um roteiro cheio de misterios em um momento de paz na galaxia foi rechaçada por boa parte dos fãs antes mesmo da sua estreia ou qualquer material divulgado.

Pretende ver mais esta série do mundo de Star Wars na Disney+?