Connect with us

cinema

Star Wars: Cosplayers se unem para recriar a cena de “The Last Jedi”

Cosplayers se unem durante o Star Wars Celebration em Chicago para recriar cena de The Last Jedi.

Daiane de Mário

Published

on

Os fãs de Star Wars tiveram muito o que aproveitar no fim de semana passado com o Star Wars Celebration em Chicago, já que todos os lados da Saga Skywalker foram colocados no centro das atenções. Como prova disso, uma foto das festividades do fim de semana mostra que um grupo de cosplayers foi bastante criativo ao trazer um momento na tela para a vida.

Uma foto do Star Wars Report apareceu no fim de semana, mostrando um grupo de cosplayers de Rey recriando a “cena do espelho” do longa Star Wars: The Last Jedi. Para recriar o momento, o grupo ficou em uma linha, parecendo se encaixar em uníssono como Rey e suas imagens espectrais de si mesma fizeram na cena.

Embora não esteja claro exatamente o que está reservado para Rey em Star Wars: The Rise of Skywalker, especialmente com relação a sua filiação ainda misteriosa, é seguro dizer que o momento do espelho teve um impacto profundo no arco de seu personagem.

“A origem disso foi honestamente muito, muito, muito antes, antes de eu começar a inventar uma história”, disse Johnson em uma entrevista em 2018. “Era uma imagem visual que eu tinha em mente quando eu pensava sobre Rey e pensava sobre o que era importante para ela e sua busca por identidade e lugar” .

Comments